sábado, 23 de maio de 2009

CADÊ A ESTÁTUA DO PREGUINHO??????

Depois do jogo no Maraca, nada como uma boa piscina pra relaxar. Quando me dirigia para piscina, dei uma espiada na estátua do Preguinho. Preguinho, ou melhor, João Coelho Netto, para os que não sabem, é o "símbolo do atleta tricolor". Ele praticou nove modalidades esportivas diferentes pelo Fluminense, sempre com muito êxito. A estátua do Preguinho (na verdade é um busto) fica logo em frente ao ginásio que leva o seu nome. Como sempre faço, ao deparar-me com a estátua do Preguinho, presto uma "reverência silenciosa".

A estátua, para quem não sabe, foi retirada do local, segundo funcionários do clube, para a manutenção de sua base. Venho acompanhando atentamente, desde o início de sua retirada. E nesta sexta-feira, dia 22 de maio, confesso que fiquei aborrecido, por ainda não vê-la em seu devido lugar. Me aproximei de alguns funcionários do clube e perguntei sobre a estátua. Eles não souberam me dizer o paradeiro dela. Apenas disseram-me que, "JÁ FAZEM MAIS DE DOIS MESES QUE RETIRARAM A ESTÁTUA DO PREGUINHO". Perguntei-lhes, quem poderia me dar alguma informação sobre a estátua do Preguinho. Eles me informaram, que procurasse a administração do clube. Pois, então, é isso! Vamos cobrar!!!

2 comentários:

  1. Caro amigo Eduardo,
    Está ai mais clara demonstração de como a.... administração (sic) Horcades trata o passado do Flu e seus ídolos.
    Parabéns pelo espaço e pelos temas abordados.
    Abs.
    S.Ts.

    Fr@n.

    ResponderExcluir
  2. preguinho,castilho,oscar cox,marcos.c .m , romerito,pinheiro e outros idolos tricolores,,,,protesto fred nao e nosso idolo,nem tiago neves como muitos querem,,,,,marcao sim e nosso idolo atual;;;;;;;;;;;diretorias incopetentes

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM