terça-feira, 26 de maio de 2009

SE LIGA, LEITOR ELEITOR DO FLU... E DO RIO!

Preocupa o tom da reportagem "PROJETO DE DESTOMBAMENTO DAS LARANJEIRAS MOBILIZA DIRIGENTES TRICOLORES", PUBLICADA HOJE NO GLOBO ESPORTE.
E preocupa porque é verdade, como é verdade o subtítulo: "Clube trabalha em silêncio para a Câmara de Vereadores aprovar projeto que está em fase final de tramitação".

EM SILÊNCIO? Seja NO FLU OU NA CÂMARA, desde quando representantes eleitos democraticamente devem trabalhar em silêncio????
A matéria continua com uma declaração do presidente Horcades:
“- Temos os investidores e o projeto está sendo discutido internamente com os envolvidos. Queremos ampliar a sede, investir nos esportes olímpicos e dar mais conforto para os sócios, mas este não é o momento de falar sobre isso – afirmou o presidente.”

PERAÍ, Tô DENTRO DO FLUMINENSE, SOU SÓCIO ENVOLVIDO DE CORPO E ALMA COM O CLUBE e ninguém me perguntou nada! E PRA VOCÊ, ALGUÉM PERGUNTOU? Perguntaram então a quem? E o silêncio é pra quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM