sexta-feira, 12 de junho de 2009

Fluboutique

Na última terça-feira, dia 9, foi inaugurada a nova loja da "FLUBOUTIQUE". Os irmãos Remo Bruno e Pascoal Bruno estão de parabéns. Os dois "oriundi", filhos de italianos nascidos na cidade de Paola, na região da Calábria, são dois apaixonados torcedores do Fluminense. Cerca de 90% da imensa colônia italiana que estabeleceu-se no Rio de Janeiro, ao longo do século XX, veio da região da Calábria, no sul da Itália. E destes italianos, aproximadamente "99% ADOTARAM O FLUMINENSE FOOTBALL CLUB COMO SEU CLUBE DO CORAÇÃO". E sempre é bom lembrar, que os italianos tricolores foram grandes responsáveis pela "popularização do Fluminense".

A Fluboutique funciona na sede do Fluminense desde 19 de junho de 1981, quando foi inaugurada. A "famiglia" Fluboutique já viveu maus e bons momentos, sempre juntos com o Fluminense. E lá se vão 28 anos ao lado do Fluminense. A simpatia e atenção dos funcionários, Fábio e Adélcio, também tricolores apaixonados, também é outro ponto forte da Fluboutique. Mas a inauguração de uma nova loja é a comprovação da força e da capacidade do trabalho desenvolvido por eles.

Na noite de inauguração foi oferecido um coquetel aos convidados, que eram aproximadamente 250 pessoas. A nova loja da Fluboutique fica no Shopping Barra Square, Bloco 1, Loja 105, na Avenida das Américas, 3.555 (perto do Clube Marapendi), na Barra da Tijuca. Estiveram presentes membros da Diretoria do Fluminense e os ex-jogadores Assis e Marcão. O presidente do Fluminense, Roberto Horcades e sua esposa, Claudia Horcades, foram gentilmente convidados para cortar a "fita simbólica" de inauguração. Na ocasião, deu-se também o lançamento da camisa do eterno ídolo Assis.

O projeto de uma nova loja ocorreu sem impulsos e feito baseado em um planejamento. Naquela área da cidade existe uma grande concentração de tricolores. Tanto na Barra da Tijuca, como em São Conrado, muitos clientes reclamavam da grande distância com a sede das Laranjeiras. Com a nova loja, moradores de outros bairros da Zona Oeste, também poderão ser beneficiados.

Remo e Pascoal sempre colaboraram com a paixão dos tricolores, por compartilharem dela também. Participaram do grupo de tricolores que criaram a estátua do "eterno ídolo" Castilho e do lançamento de sua camisa. Também participaram do lançamento do filme documentário sobre o ídolo Thiago Silva. Desde já, o "CIDADÃO FLUMINENSE" deseja todo sucesso para a "famiglia" Fluboutique. Caso queiram mais informações sobre os mais diversos produtos tricolores comercializados por eles, acessem o site www.fluboutique.com.br

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM