domingo, 23 de agosto de 2009

A felicidade de Felipe

Neste sábado, dia 22 de agosto, o “CIDADÃO FLUMINENSE” esteve na sede do Fluminense, na churrasqueira ao lado do Ginásio JOÃO COELHO NETTO - “PREGUINHO”, para celebrar o 12° aniversário de FELIPE FERRARO PEIXINHO. O garoto “é um dos nossos”! É daqueles que chora e a semana acaba quando o Fluminense perde. Os pais de Felipe, a srª Suzani Ferraro e o conceituado advogado Manoel Peixinho, estavam felizes da vida em poder realizar o desejo do garoto.

O pai de Felipe, Manoel Peixinho perguntou ao garoto onde ele gostaria que fosse realizada a sua festa de aniversário. Manoel deixou Felipe bem a vontade para poder escolher o lugar de sua preferência, dizendo a ele que sua vontade seria atendida. E Felipe lhe respondeu: “- EU QUERO MINHA FESTA DE ANIVERSÁRIO NO FLUMINENSE”! Como bons pais que são Suzani e Manoel atenderam-no. Pois, “A FELICIDADE DE FELIPE ERA FAZER SUA FESTA DE ANIVERSÁRIO NO FLUMINENSE”. E lá na churrasqueira, os pais de Felipe poderiam ficar tranqüilos vendo o filho junto com seus amigos divertindo-se na piscina do clube com toda segurança.

O bolo do aniversariante (por sinal, muito saboroso) tinha um escudo do Fluminense no centro. E quem disse que Felipe permitiu que cortassem o escudo??? Mas, a atração da festa, para muitos sócios que passavam por ali, foi um toldo branco que os pais de Felipe instalaram na área da churrasqueira.

Esteticamente ficou muito bem no local o toldo. E ainda possibilitou que ornamentassem com alguns balões de gás nas cores do Fluminense, as colunas que davam sustentação ao toldo. Como vários sócios acharam interessante a instalação do toldo, aproximaram-se dos pais do garoto para saber se era uma iniciativa da direção do clube. Não era! Com o tempo chuvoso, a iniciativa de colocar o toldo foi muito elogiada por todos os presentes, prolongando a festa.

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM