sábado, 26 de setembro de 2009

Deu no jornal "O Globo"

Para os nossos leitores que por algum motivo não tiveram oportunidade de ler o jornal O Globo deste sábado, dia 26, reproduzimos na íntegra uma matéria que já tinha sido abordada por nós aqui no “CIDADÃO FLUMINENSE”.

Eis a matéria na íntegra:

O primeiro a cair

A fase do Fluminense é lamentável até longe dos gramados. Durante show Blitz, no Salão Nobre das Laranjeiras, no último sábado, o presidente do Tricolor, Roberto Horcades, tentou discursar, após entregar uma camisa do time ao cantor Evandro Mesquita, mas foi vaiado.

No fim do evento, o presidente se meteu em confusão. Renato, filho de Horcades, e conhecido como Tato, teria discutido com o conselheiro Hamilton Iague, desencadeado empurra-empurra. Horcades, com ajuda do benemérito Tito Cavalcanti, entrou no meio, mas se deu mal. Machucou o braço e a cabeça. No dia seguinte, disse à imprensa que havia caído de um banco, em casa.

Hamilton pode prestar queixa contra Tato. A família Horcades se defende, dizendo que a matriarca Cláudia foi ofendida antes de tudo. Que fase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM