sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Esparrela horcadiana

O presidente Roberto Horcades demonstrando toda sua prepotência, arrogância e despreparo para o cargo em que ocupa, declara a intenção de acionar na justiça membros da oposição. O presidente Horcades desanima e enfraquece até os seus mais fiéis escudeiros ao colocar mais lenha na fogueira. O “impeachment” é uma reivindicação legítima, está previsto no estatuto.

Como é que fica o sr° Ricardo Tenório que publicamente sugeriu uma “trégua política” com a oposição??? Será que o presidente Horcades está fazendo o sr° Ricardo Tenório de bobo e otário??? É para isto que o presidente Horcades retirou (momentaneamente) o sr° Ricardo Tenório da condição de “braço direito” e principal “cabo eleitoral” do sr° Peter Siemsen??? Será que o interesse do presidente Horcades, cooptando Ricardo Tenório e Mário Bittencourt, é só frear o processo de impeachment ou tentar cooptar Peter Siemsen??? O que o sr° Ricardo Tenório teria achado desta infeliz e provocativa (mais uma) declaração do presidente Horcades???

Mas, a verdade é que o presidente Horcades de bobo não tem nada! Ele é muito esperto! Utilizando-se do cargo em que ocupa, e da visibilidade que ele lhe proporciona, estará o tempo todo dando declarações no intuito de confundir o cenário político e a opinião pública. Esta é uma velha tática. Mas, “o fato” grave é que mais uma vez, o presidente Horcades “joga gasolina na fogueira”.

O presidente Horcades blefa, quando diz que acionará na Justiça seus opositores. Isto faz parte do jogo do presidente Horcades e de sua representação teatral. Ele não tem coragem para fazer isso, pois se acovardou durante muito tempo ficando em absoluto silêncio e só se pronuncia agora quando esta no desespero total, percebendo realmente a possibilidade de ter sua cabeça degolada e depositada numa bandeja. O presidente Horcades na reunião do Conselho Deliberativo em que foi lido o relatório da “FARRA DOS INGRESSOS” foi acusado de todas as formas por muitos conselheiros, ficou até o final da reunião e porque não demonstrou toda essa coragem lá, ao invés de se acovardar em seu silêncio repugnante??? Será porque a mídia não estava lá???

O presidente Horcades é muito esperto! O presidente Horcades só faz esse teatro agora, porque sabe que a mídia está de olho no Fluminense, por causa da situação calamitosa em que ele, de maneira incompetente colocou o nosso futebol. E o presidente Horcades vem fazendo esse papel ridículo e medíocre de se fazer de “pobre coitado”, que esta sendo vítima de facínoras sanguinários. Só mesmo sendo muito otário ou mal intencionado para cair nesta “esparrela horcadiana”.

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM