quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Terra de ninguém ou desleixo total?

Uma inequívoca prova de que o Fluminense na gestão Horcades tornou-se uma “Terra de ninguém” era nesta terça-feira, um senhor “lavando um carro” no Estádio das Laranjeiras. O automóvel era um Saveiro, cor azul metálica, placa LIG – 8787, da cidade de Niterói-RJ.

O senhor de bermuda, “chinelinho”, tranquilão, não estava nem aí para a turbulência política do clube. O senhor lavava calmamente o automóvel no espaço entre o gol da Rua Pinheiro Machado e o muro que dá para a mesma rua. Pelo que sabemos aquele local não tem esta finalidade. De quem seria este automóvel? Será que qualquer pessoa que queira lavar seu automóvel ali, poderá fazê-lo? Não será este um típico caso de confundir o público com o privado?

Outra prova do “desleixo total” desta gestão Roberto Horcades é observarmos detalhes que, aos olhos de alguns podem parecer imperceptíveis, mas para aqueles que possuem um grande carinho com o nosso clube são impossíveis de não serem vistos. Um detalhe que pode ser observado por olhos bem atentos, é na arquibancada social do Estádio das Laranjeiras.

Na festa de abertura da Olimpíada Tricolor, foram colocadas peças de um “tecido verde” no telhado da arquibancada social para utilização das acrobatas que fariam sua apresentação ao público. Até aí, tudo bem! O problema é que ainda existem dois pedaços destes tecidos no telhado do estádio. E sempre é bom lembrar que, a realização da abertura da Olimpíada Tricolor foi realizada no dia 5 de julho. Portanto, já se passaram 2 meses e 10 dias e os restos de tecido verde ainda continuam lá. É com pequenos detalhes como este, que comprovam o “desleixo total” da gestão Roberto Horcades com o nosso clube.

E por falar em “desleixo total”, não custa nada lembrar, da “bandeira do Fluminense que caiu”, com mastro e tudo e ainda não foi colocada no seu devido lugar. A bandeira fica ao lado das bandeiras do Brasil e do estado do Rio de Janeiro no alto da arquibancada do Estádio das Laranjeiras, no gol que dá para as quadras de tênis.

Saudações Tricolores

4 comentários:

  1. Tudo bem Eduardo !! Não moro no Rio e gostaria de saber se o gramado das laranjeiras melhorou ou recebeu algum tratamento depois que o Fluzão foi para o CFZ ??? Grande abraço e s.t.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Alexandre Peres,

    É um prazer tê-lo aqui neste espaço e poder lhe esclarecer algumas dúvidas.

    Logo que assumiu o comando do futebol tricolor, o Vice-presidente de Futebol Ricardo Tenório deu declarações sendo claro que, em 2010, o futebol tricolor poderá retornar ao Estádio das Laranjeiras. Porém, o clube teria que hontar o contrato com o CFZ até o final de 2009.

    Após o Fluminense ir para o CFZ, o gramado não tinha recebido nenhuma melhora. Mas, após a entrada do Ricardo Tenório no comando do futebol já se iniciaram alguns melhoramentos. Ontem mesmo, na terça-feira, pela manhã, três trabalhadores realizavam tarefas de manutenção do gramado. No final de semana passado, percebia-se nitidamente que, o gramado tinha recebido um corte que já lhe dava um aspecto mais agradável.

    Em breve, tendo mais informações, noticiaremos.

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  3. Caro Eduardo,

    Com certeza esse cidadão que lavava o carro no improvisado estacionamento do Estádio das Laranjeiras nem tava aí para a situação política ou o patrimônio do Clube, já que o Fluminense terá que pagar a conta pela água desperdiçada em seu veiculo.

    E depois não sabem do "porque" das sagrias financeiras da sede do Fluminense.

    Rogério Pecegueiro
    super_flu100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Lavar carro no Fluminense é sangria ?, procure saber dos salários astronomicos dos novos contratados do Horcades !!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM