sábado, 24 de outubro de 2009

Ele voltou!

É... meus amigos tricolores, parece que ele voltou! Rolou um abaixo-assinado no clube e cerca de quase 100 pessoas, na sua grande maioria “rubro-negros”, assinaram pedindo o retorno do sr° JACI MADUREIRA como DIRETOR SOCIAL DO FLUMINENSE. Para aqueles que não se lembram, O SR° JACI MADUREIRA É AQUELE DIRETOR SOCIAL DO FLUMINENSE QUE TORCE PARA O CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO.

Como o Vice-presidente Social, o sr° ROBERTO FERREIRA GUIMARÃES também é outro quadro fraquíssimo da patética administração Roberto Horcades, não é de estranhar que tenha capitulado e se colocado submisso ao abaixo-assinado dos “rubro-negros” que se infiltram em nosso glorioso e outrora aristocrático clube. O Vice-presidente ROBERTO FERREIRA GUIMARÃES deveria se preocupar mais com o social do Fluminense e menos com as articulações políticas pela permanência do sr° Horcades no poder.

Com a volta do sr° JACI MADUREIRA, O DIRETOR SOCIAL DO FLUMINENSE QUE TORCE PARA O FLAMENGO, estão de volta também os “pagodinhos de 5ª categoria” de toda sexta-feira. Nesta última sexta-feira, segundo alguns tricolores profundamente conhecedores do Bar do Tênis, existiam cerca de 250 pessoas no pagode promovido pelo sr° JACI MADUREIRA. Só que entre as 250 pessoas, os mesmos tricolores calculavam apenas 8 sócios. Ou seja, os “pagodinhos de 5ª categoria” promovidos pelo sr° JACI MADUREIRA só estava proporcionando a felicidade de “não-sócios” do clube e do dono do Bar do Tênis, que vendia inúmeras garrafas de cerveja para muitos desconhecidos de nosso clube apenas se “inebriarem”. E o que o Fluminense ganha com isso???

Ganha muita coisa! Como por exemplo, inscrições na parede do banheiro do Bar do Tênis (feitas na mesma noite desta sexta-feira durante o “pagodinho de 5ª categoria”) do tipo: “FLU 2ª DIVISÃO”, “FLA” (escrito duas vezes), “TJF” (fazendo alusão a Torcida Jovem do Flamengo) e “FLU 2ª”. É isso que ganha o Fluminense com o nível (nível???) dos freqüentadores do “pagodinho de 5ª categoria” promovido pelo sr° JACI MADUREIRA, O DIRETOR SOCIAL DO FLUMINENSE QUE TORCE PARA O FLAMENGO.

Neste sábado, na parte da tarde, vários tricolores no mesmo Bar do Tênis estavam lamentando muito a realidade insuportável de nosso clube atualmente. Muitos que estavam no Bar do Tênis, ontem à noite, ou foram embora para suas casas ou foram para o Bar da Piscina. E para melhorar, neste sábado à tarde, como havia competição de vôlei e natação, o clube estava cheio e como não poderia deixar de ser o Bar do Tênis também. As inscrições do banheiro ainda estão lá, podem conferir! E para nossa surpresa qual era o jogo da TV no Bar do Tênis que estava sendo transmitido ao vivo???

Acertou quem disse VASCO X BAHIA. Agora imaginem o que poderia acontecer, com o nosso clube cheio, e muitas pessoas de fora (por causa das competições de vôlei e natação) se alguém vibrasse diante do resultado da partida VASCO 2 X 1 BAHIA????? Realmente, o nosso querido Fluminense Football Club já viveu dias melhores e mais organizados. E sem a esculhambação que ocorre na medíocre gestão Horcades. Mas também com esta “dupla dinâmica” ROBERTO FERREIRA GUIMARÃES E JACI MADUREIRA... Não tem pra ninguém!

Saudações Tricolores

7 comentários:

  1. 100 pessoas assinaram um abaixo-assinado?
    muito representativo isso.

    ResponderExcluir
  2. VOCE ESTÁ ABSOLUTAMENTE CERTO NESSE POST. COMO TRICOLOR, SÓ POSSO TE APOIAR. FORA JACI E FORA ROBERTO GUIMARÃES!

    MAS POR FAVOR, TENTE ENXERGAR QUE NA FLUSOCIO AS PESSOAS PENSAM EXATAMENTE COMO VOCE, TODOS QUEREM UM FLU PROFISSIONAL E LIVRE DESSES VERMES.

    PARTICULARMENTE GOSTO DE VOCE, PODE ACREDITAR. VAMOS TODOS CAMINHAR JUNTOS.

    UM ABRAÇO, EDUARDO.

    E SAUDAÇÕES TRICOLORES ACIMA DE TUDO!


    LAURO ZIMMERMANN

    ResponderExcluir
  3. Não pode existir uma outro abaixo assinado para tirar essa corja de uma vez por todas???


    ST

    ResponderExcluir
  4. É uma vergonha. Vamos reunir assinaturas então para a saída imediata desse urubu do cargo de diretor social.
    Recentemente me tornei associado do Clube e assinaria prontamente um requerimento pela abolição desses pagodinhos de flamenguistas em nossa sede.
    ST.

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo o senhor está profundamente enganado. Ninguém do pagodinho de quinta categoria danificou nada no Clube. Se eu estiver certo, não existe absolutamente nada no Estatuto do Clube que impeça algum torcedor de outro clube virar sócio do Flu.

    E tem outra coisa: vc está enganado com relação ao Horcades. O verdadeiro inimigo do clube chama-se UNIMED. Foi ela quem contratou dela mesma (Unimed de outros Estados - o que é ILEGAL)nada mais do que 10 jogadores com histórico de rebaixamento recente. Não acredita? ANOTE: 1) Cássio (UNIMED/SC); 2) Leandro Domingues (UNIMED/BA); 4) Roger (UNIMED/PE); 5) Fábio Neves (UNIMED/RN); 6) Diogo (o pior de todos!! UNIMED/SC; 7) Ruy (UNIMED/RS ou Porto Alegre); 8 - Digão (UNIMED/SC); 9 Marquinho (o segundo pior de todos - UNIMED/SC) e 10 Leandro (UNIMED/SP - quando esta estava no Palmeiras). além disso a UNIME trouxe ad pérolas: Diguinho e GUM (tenho tremedeiras só de pensar nesse cara).

    Sou tricolor e também não gostei da gestão do Horcades. Mas ele não é o principal culpado. O problema é a UNIMED. PESQUISE E VC VERÁ QUE EU ESTOU CERTO. CRITIQUE O VERDADEIRO RESPONSÁVEL!

    O problema não é o Horcades o o pagodinho de quinta categoria das sextas-feiras

    ResponderExcluir
  6. Prezado Lauro,

    É muito bom tê-lo por aqui neste espaço. Obrigado pela palavras afetuosas. Jamais neguei possuir afinidades ideológicas com a Flusócio e outros grupos políticos.

    Só espero contar com a compreensão de tricolores inteligentes, para que possa fazer análises políticas livremente, sem qualquer tipo de "patrulhamento ideológico".

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  7. Prezado Alexandre Lastres,

    É um prazer tê-lo aqui conosco. Você está certo em muitos pontos. Mas "não estou profundamente enganado".

    Quando pessoas que não são sócias do clube e comparecem a um "pagodinho de 5ª categoria" e "FAZEM PIXAÇÕES NO BANHEIRO DO CLUBE,ESTÃO DANIFICANDO O CLUBE, SIM. Se não possuem educação para frequentar o Flu, não deveria nem entrar. E pior ainda quando tentam aviltar "o orgulho de ser tricolor" diante do momento crítico que vive o futebol tricolor.

    Em nenhum momento escrevi que é proibido um "não-tricolor" ser sócio do Flu. O que ainda não escrevi, mas em breve escreverei, é que é uma falta de ética e de caráter "uma pessoa que é torcedora de outro clube" ocupar um cargo de Direção no Fluminense.

    Sobre o problema ser a patrocinadora, fique tranquilo. Em breve, colocaremos um texto "em homenagem" a esta empresa.

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM