terça-feira, 6 de outubro de 2009

Socitação de Políciamento

Como é do conhecimento de todos, à reunião do Conselho Deliberativo que decidirá o impeachment do presidente Horcades já causa grande expectativa. Como noticiamos aqui anteriormente, existem fortes rumores que segmentos ligados ao presidente Horcades poderiam querer tumultuar o clube no dia da tão aguardada reunião.

Pois, então, o “CIDADÃO FLUMINENSE” sugeriu aos membros da Mesa Diretora, com competência para isto, que fosse providenciado policiamento para esta reunião do Conselho Deliberativo.

Então, a srª Angelamaria Lachtemacher que é a Vice-presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense, tomou a iniciativa de tomar as primeiras providências. Enviou carta ao Presidente do Clube, ao Presidente do Conselho Deliberativo e para os Vice-Presidentes do clube. Reproduzimos na íntegra a carta que solicita as devidas providências:



Rio de Janeiro, 2 de outubro de 2009.


Ao
Presidente do Conselho Deliberativo do FFC
Dr. Carlos Henrique Mariz Moreira


Assunto: Recomendações da Vice-Presidente do Conselho Deliberativo do FFC


Na qualidade de Grande Benemérita Atleta e Vice-Presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense Football Club, aguardo várias providências de V.Sa. por ocasião da realização da Sessão do Conselho Deliberativo, especialmente convocada para julgamento de impedimento do Presidente do Clube, dentre elas:

I – Remessa de Ofício ao Comandante do Batalhão da Polícia Militar da respectiva jurisdição (Laranjeiras) solicitando uma viatura baseada na portaria principal do clube e policiamento ostensivo no local, destinado à realização da Sessão do Conselho Deliberativo, com duas horas de antecedência, na data que V.Sa. designar para julgamento do pedido de impedimento do Presidente do Clube, conforme fatos divulgados pela mídia.

II – Que no plenário, local onde se reúne os seus membros em sessão, seja demarcado com fitas, impedindo os não conselheiros presentes de assistirem a Assembléia no mesmo local destinado aos membros natos e eleitos do Conselho Deliberativo. Aconselho a colocação de cadeiras nas laterais do Salão Nobre.

III – Sugiro detectores de metais.

Tais medidas “ad cautelam” têm como objetivo prevenir o Fluminense e seus associados de responsabilidades e eventual desconforto.

Saudações Tricolores com as recomendações da Vice-Presidente do Conselho Deliberativo do FFC, integrante da mesa diretora do mencionado Conselho.

Angelamaria Rosa Lachtermacher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM