quarta-feira, 18 de novembro de 2009

FILHOTE DO EURICO

Existem boatos rolando solto por aí que, o grupo político do presidente Horcades estaria tentando mobilizar setores das torcidas organizadas do Fluminense para causarem tumultos no dia da votação do impeachment, na próxima quinta-feira, dia 19. A estratégia seria fazer uma prática de intimidação diante dos conselheiros dispostos a votar pelo impedimento do presidente Horcades. É difícil de acreditar nesta possibilidade.

Logicamente, que do lado da Comissão Pró-Impedimento não tem nenhum idiota e esse boato “não rola de hoje”. Portanto, algumas providências já foram tomadas. E é bom que todos saibam que, o Governador Sérgio Cabral e seu irmão Maurício (“grande tricolor”) estão atentos ao processo político do Fluminense. E não podemos esquecer jamais da Justiça, que também está atenta.

Contudo, confiamos no espírito democrático de nossas torcidas organizadas responsáveis pelas festas mais maravilhosas já realizadas no Estádio Mário Filho. As torcidas organizadas do Fluminense possuem todo o direito de participarem do processo político do clube neste dia 19. E é de fundamental importância que participem. Elas têm como dar uma contribuição muito importante. O que achamos inadmissível é o grupo político do presidente Horcades, criar boatos envolvendo o nome das nossas queridas torcidas organizadas.

Isto seria a prova definitiva que, o presidente Horcades é um “FILHOTE DO EURICO MIRANDA”, com suas práticas demagógicas, fisiológicas e anti-democráticas. Se já não bastasse, aquela faixa na final da Copa do Brasil, em 2005, em São Januário e outras semelhanças. Melhor faz o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, que neste ano de 2009, ampliou o quadro associativo do Vasco da Gama de 900 para quase 40 mil sócios, todos torcedores do Vasco. No Fluminense, é a própria torcida que se mobiliza para “entupir o Fluminense de tricolores”. No Fluminense da gestão Horcades existe até Diretor do clube que torce para o FLAMENGO.

Saudações Tricolores

2 comentários:

  1. Não dúvido nada que eles vão tentar isso, mas não acho que as TO vão cair nessa!

    ST

    ResponderExcluir
  2. Deixando de lado os boatos, que não oferecem base segura para comentário, é realmente lamentável que, na gestão do Horcades, jamais tenha havido uma campanha institucional para que os torcedores do Fluminense se tornem associados.
    Na verdade, a força do Fluminense está em sua maravilhosa Torcida. As maiores receitas do Fluminense decorrem da Torcida.
    Há muitos associados que não são tricolores, alguns dizem até que a maioria não é tricolor. Essas pessoas não têm os mesmos interesses dos tricolores. O Clube perde com isso.
    Logo, é fundamental que os tricolores se associem, para que o Fluminense seja o Fluminense, de modo que os associados que não são tricolores percam a influência nefasta que possuem hoje, como é o caso de flamenguista que seria diretor social.
    Exatamente em razão disso que me tornei associado.
    ST.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM