quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Lei Seca no Flu??? Fala sério!!!

Depois os apaniguados e correligionários do presidente Horcades ficam tristinhos quando fazemos críticas ao “grande líder” tricolor. Veja só, a sua mais nova medida para o dia 19 de novembro, data em que será votado o processo de impeachment.


COMUNICAÇÃO INTERNA N° 011/09

PROCEDÊNCIA: PRESIDÊNCIA

PARA: Todos os Concessionários do Clube

Ref: Proibição de comercialização e consumo de bebidas alcoólicas nas dependências do clube.


Atendendo a solicitação encaminhada pelo Presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense Football Club, em 9.11.2009, o Conselho Diretor vem à presença de vossas Senhorias, informar que fica expressamente proibida a comercialização, disponibilização ou o consumo de bebidas alcoólicas nas dependências do Clube, em 19.11.2009, a partir das 14:00 horas.

Atenciosamente

Rio de Janeiro, 9 de novembro de 2009.

Fluminense Football Club

Roberto Horcades Figueira

Presidente




Essa é mais uma prova do atraso do Fluminense na gestão Horcades. A implantação de uma “Lei Seca” no clube no dia da votação do impeachment não condiz com o sistema democrático vigente em nosso país. O Brasil já atingiu a maturidade política e a Justiça Eleitoral brasileira já aboliu a “Lei Seca” nos dias em que são realizadas eleições em nosso país. Mas, o Fluminense na gestão Horcades, demonstrando todo o seu atraso e sua maneira minúscula de enxergar o mundo moderno, DECRETA tal absurdo.

Nem todas as pessoas e sócios que freqüentam o clube estão interessados no processo político do Fluminense. A quinta-feira, dia 19, é véspera de um feriadão, quando normalmente as pessoas gostam de encontrar os amigos para bater papo, falar da vida, conversar sobre futebol, dentre outras coisas para descontrair. E geralmente, aquelas que apreciam um chopinho ou algum outro drink, não poderão fazer por causa de uma “IDÉIA GENIAL” do Presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense.

Realmente, este senhor é um “GÊNIO”. A sua inteligência é espantosa. No mínimo, ele imagina que os sócios e freqüentadores do Fluminense são baderneiros, alcoólatras ou irresponsáveis que irão depredar o clube no dia da votação do impeachment. O que este senhor deveria saber é que, muitos sócios “não estão nem aí” pra essa história de impeachment e querem apenas levar suas vidas tranquilamente. E tomar um chopinho ou uma cervejinha gelada com os amigos é um direito que todo cidadão correto tem, após ter cumprido com seus afazeres.

Sem contar que, nesta quarta-feira, dia 18, o Fluminense jogará a segunda partida da semifinal da Copa Sul-Americana contra o Cerro Porteño, no Maracanã. Classificando-se para a grande final, será mais um grande motivo, para que os sócios e torcedores tricolores queiram comemorar (tudo correndo bem, logicamente) descontraidamente tomando um chopinho ou uma cervejinha gelada.

Até parece que o Fluminense está vivendo uma excelente situação econômica podendo dispensar uma grande circulação de dinheiro que ocorrerá com tal medida absurda. Mas na verdade, as intenções devem ser outras!!!

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM