domingo, 29 de novembro de 2009

O Fluminense me domina!

No próximo dia 3 de dezembro, quinta-feira, às 19 horas, na Saraiva MegaStore, no Shopping Rio Sul, estará sendo lançado o livro “O FLUMINENSE ME DOMINA” de Heitor D’Alincourt. O livro é uma reunião de depoimentos e textos exclusivos, num painel composto por testemunhas oculares e personagens de fatos e momentos que consolidaram a mitologia tricolor.

Heitor D’Alincourt traz uma coletânea de entrevistas com personagens das mais variadas origens, mas que tem em comum a paixão imortal pelo Tricolor carioca. Uma reunião de depoimentos e textos exclusivos, num painel composto por testemunhas oculares e personagens de fatos e momentos que consolidaram a mitologia tricolor.

Nesta seleta reunião, encontramos atletas atuais, ex-jogadores e treinadores, ex-presidente, artistas, um torcedor que acompanha o clube há 75 anos, pesquisadores, entre outros que fizeram a história do Fluminense em seus 107 anos.

Esta obra inédita vai revelar também segredos de alguns torcedores ilustres do Fluminense, como por exemplo, o apresentador Pedro Bial, que conta em detalhes como foi viver sua infância nas Laranjeiras, seu primeiro beijo, e o sepultamento de seu pai, que foi envolto na bandeira tricolor.

Em páginas emocionantes o autor Heitor D’Alincourt, vai mexer e fazer vibrar o coração de todos aqueles que torcem para o clube “tantas vezes campeão”.

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM