sábado, 7 de novembro de 2009

Tem gente em casa??? Cadê???

Já foi sorteado o árbitro da primeira partida pelas semifinais da Copa Sul-Americana, entre Fluminense e Cerro Porteño (Paraguai), que será realizada em Assunção. E o juiz é o mesmo que dá calafrios na torcida tricolor só de lembrar. É ele mesmo: HÉCTOR BALDASSI. O juiz que prejudicou sensivelmente o Fluminense na final da Taça Libertadores da América, contra a LDU, no dia 2 de julho de 2008. Ele teve uma atuação muito questionada pelos tricolores. BALDASSI NÃO!!!

Esse cidadão não devia nunca mais apitar jogos do Fluminense, depois do que ele fez na final contra a LDU. Deixou de marcar um pênalti clamoroso no centroavante Washington, marcou um impedimento inexistente quando o Cícero ia marcar o gol, mandou repetir a cobrança de pênalti do Thiago Neves após ele próprio ter apitado autorizando a cobrança. Esses são os pontos principais, resumidamente, que de certa maneira influíram no resultado da partida.

E tem gente por aí, dizendo que tem gente em casa??? Cadê??? Onde??? Ter gente em casa é permitir o “soprador de apito” do Héctor Baldassi ser o árbitro do jogo do Fluminense em Assunção??? Onde estavam Ricardo Tenório e Mário Bittencourt nesta hora??? Talvez tenham ido ao açougue comprar carne e não estavam em casa. Não é função do Vice-presidente de futebol e do gestor de futebol do Fluminense se preocupar com os árbitros de jogos do Fluminense???

E ainda querem dizer que o Ricardo Tenório e Mário Bittencourt são torcedores de arquibancada??? Pergunte a qualquer torcedor de arquibancada do Fluminense, o que ele faria com o senhor Héctor Baldassi??? O “CIDADÃO FLUMINENSE” é um blog que preza pela boa educação – o que é comum entre os tricolores – e não pode publicar o pensamento dos torcedores de arquibancada do Fluminense em relação ao senhor Baldassi.

Enquanto isso, já tem gente preocupada caso aconteça (e vai acontecer) do Fluminense se livrar do rebaixamento, com as pessoas tentando dissociar “o milagre” do Ricardo Tenório e do Mário Bittencourt. Isso é aquela turma que já quer tirar vantagem política de tudo. São os amigos dos amigos. Isso tem em todo canto. Temos é que torcer pelo Fluminense! E não para diretor A, B ou C. Afinal de contas, "o Fluminense somos todos nós!" Ou não???

Saudações Tricolores

Um comentário:

  1. Caro Eduardo,

    Sua análise sobre a escolha do árbitro Hector Baldassi para "apitar" nosso próximo jogo na Sulamericana foi perfeita. Endosso TODOS os seus comentários a respeito. É um absurdo isso acontecer debaixo das barbas dos nossos dirigentes. Alguém da diretoria tinha que ter impedido isso. Enfim, que Deus nos ajude !

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM