quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

TS3 - O MONSTRO


Neste dia 17 de dezembro, em 2008, exatamente há um ano, realizava-se o lançamento do documentário “TS3 – O MONSTRO”, sobre a vida do zagueiro e ídolo do Fluminense Thiago Silva, que acabava de se transferir para o Milan da Itália. O lançamento foi realizado no Unibanco Artplex, na Praia de Botafogo.

As duas sessões do filme estiveram completamente lotadas. Os tricolores presentes desfrutaram da presença sempre carinhosa e paciente de nosso ídolo Thiago Silva que, ao final das exibições enfrentou uma extensa e longa fila de torcedores para os autógrafos e fotografias. Além do Thiago Silva, os tricolores puderam aproveitar para matar saudades do simpatissíssimo e eterno ídolo Marcão.

O “CIDADÃO FLUMINENSE” parabeniza pela bela iniciativa o diretor Bernardo Belfort; os produtores executivos Pedro Carneiro, Carlos Santoro e Nestor Bessa; e Raul Silvestre, Rodrigo Marconi, Douglas de Sá, Flávio Frajola, Ricardo Fernandes, Cyro Rabello e demais integrantes que ajudaram na realização da obra.

Trailer TS3 O MONSTRO

http://www.youtube.com/watch?v=-sImssol6dA


Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM