quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Deu no FLUTEBLOG

A festa de comemoração de aniversário do nosso querido ídolo João Batista Carlos Pinheiro, o “PINHEIRO” foi um sucesso. Sucesso? SIM! Pois todos os presentes foram unânimes em afirmar que foi um encontro muito emocionante.

A festa como relatamos anteriormente, foi realizada na Sala do Departamento de Futebol de Mesa do Fluminense. O Departamento de Futebol de Mesa é muito bem organizado por nossos companheiros “botonistas” tricolores. Os nossos companheiros botonistas são grandes apaixonados pelo futebol do nosso querido Fluminense e assíduos freqüentadores das arquibancadas do Maracanã. Uma prova disso é a grande quantidade de torneios internos que são batizados com nomes de grandes ídolos da história do futebol do Fluminense.

E outra prova da boa organização dos nossos companheiros é um blog onde eles debatem intensamente, não só sobre o Futebol de Mesa, mas também sobre o futebol do Fluminense. O blog em questão é o FLUTEBLOG. E na festa de “ANIVERSÁRIO DO PINHEIRO” vários dos nossos companheiros botonistas estavam presentes.

A presença dos nossos companheiros botonistas proporcionou uma bela matéria sobre a festa de “ANIVERSÁRIO DO PINHEIRO”, com excelentes e emocionantes fotos do evento. Sugerimos aos leitores do “CIDADÃO FLUMINENSE” que visitem o FLUTEBLOG e se emocionem com o belo texto escrito e algumas fotos sensacionais. Isto fará muita gente (no bom sentido, é claro) se arrepender de não ter comparecido ao “ANIVERSÁRIO DO PINHEIRO” para dar um abraço no nosso “PINHEIRO – O GRANDE GUERREIRO TRICOLOR”.

http://fluteblog.blogger.com.br



Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM