sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Curso universitário: "COMO COMPRAR ESPREGUIÇADEIRAS DE PISCINA".

No último domingo, dia 07/02, escrevemos aqui no “CIDADÃO FLUMINENSE” sobre “AS ESPREGUIÇADEIRAS QUEBRADAS”. Conforme escrevemos, “era possível observar, várias ‘espreguiçadeiras quebradas’ aos olhos de qualquer pessoa, ao lado da escada próxima do estacionamento, que dá acesso as arquibancadas da piscina”.

Demonstramos com isso, o total “DESLEIXO” ao largarem as tais “ESPREGUIÇADEIRAS QUEBRADAS” num local inadequado. Afirmamos que, esta palavra, “DESLEIXO”, nunca combinou com a história “centenária” do nosso querido Fluminense.

Mas, já podemos averiguar que, as mesmas “ESPREGUIÇADEIRAS QUEBRADAS” que “ESTAVAM AMONTOADAS E JOGADAS” ao lado da escada próxima do estacionamento, que dá acesso as arquibancadas da piscina, não estão mais lá. Foram retiradas. Deus sabe lá, onde foram parar! Esperamos que, as “ESPREGUIÇADEIRAS QUEBRADAS” tenham sido colocadas num local apropriado.

O “CIDADÃO FLUMINENSE” informa que, “NÃO É NECESSÁRIO QUE NINGUÉM FAÇA UM CURSO UNIVERSITÁRIO COM DURAÇÃO DE CINCO ANOS, PARA SE APRENDER COMO SE COMPRAM ‘ESPREGUIÇADEIRAS DE PISCINA’ DE BOA QUALIDADE”. Até porque, este curso universitário “ainda não existe”. É preciso, só um pouquinho de “competência”.

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM