segunda-feira, 8 de março de 2010

Mais candidato do que nunca

Neste domingo, dia 7 de março, foi realizado um grande almoço do candidato a presidente do Fluminense, sr° Alexandre Cony, carinhosamente conhecido como “FORMIGÃO”. O almoço foi realizado numa pizzaria do Méier. E contou com quase cem pessoas. A animação foi total! Todos ouviram muito atentamente os planos de “FORMIGÃO”, que continua ‘mais candidato do que nunca’.

De lá, partiam todos para o Maracanã, para assistirem ao ‘Clássico Vovô’. Durante o intervalo da partida, com a vitória parcial do Botafogo, por 1 a 0, “FORMIGÃO” desfilava pelas arquibancadas, fazendo mais contatos com vários eleitores do Fluminense. Como ninguém é de ferro, entre um papo político aqui, outro acolá, “FORMIGÃO” vaticinava que venceríamos a partida contra o nosso mais antigo rival.

No final dos 90 minutos, com a vitória de 2 a 1 do Fluminense, muitos fizeram questão de procurar o “FORMIGÃO” para abraçá-lo. Algumas declarações de votos eram ouvidas. Como fruto de empolgação ou não, devido à retumbante vitória tricolor, pouco importa. Declaração de voto é sempre declaração de voto. E muitos tricolores felicitavam o “FORMIGÃO” na saída do ‘maior do mundo’. E alguns diziam: ‘O “FORMIGÃO” sabe das coisas’!

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM