quarta-feira, 10 de março de 2010

UM CANDIDATO "INATACÁVEL"

Nesta segunda-feira, à noite, dia 08 de março, no dia internacional da mulher, ocorreu na whiskeria Tom Jobim, na sede do Fluminense, o lançamento de uma candidatura a presidente do Fluminense. E de uma candidatura de muito respeito. O candidato é ANTONIO CARLOS FLORES DE MORAES um homem “inatacável”. Estavam presentes cerca de 40 pessoas e em determinados momentos ocorreram alguns discursos emocionados.

ANTONIO CARLOS FLORES DE MORAES tem 63 anos é pai de três filhos, Marcos Evaristo, Flávio Luiz, Carlos Eduardo e de uma filha, Laura. ANTONIO CARLOS DE MORAES é filho de Evaristo de Moraes Filho, membro da Academia Brasileira de Letras. ANTONIO CARLOS DE MORAES é ex-genro de nosso saudoso e querido presidente MANOEL SCHWARTZ.

ANTONIO CARLOS DE MORAES é sócio do Fluminense desde 1959, tendo recebido no ano passado sua medalha de “50 ANOS” como associado ao Fluminense. ANTONIO CARLOS DE MORAES é membro do Conselho Deliberativo do Fluminense. ANTONIO CARLOS DE MORAES é formado pela Faculdade Nacional de Direito da UFRJ, Pós-Graduado pelo Centro de Pesquisa e Ensino de Direito (CEPED) do Estado da Guanabara e Doutorado em Direito Administrativo pela Universidade de Salamanca, na Espanha.

ANTONIO CARLOS DE MORAES foi Secretário de Fazenda do Município do Rio de Janeiro entre 1986 e 1988. ANTONIO CARLOS DE MORAES é Conselheiro do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro e Professor de Direito do Trabalho da Pontifícia Universidade Católica (PUC-Rio)

Autor de vários livros com destaque especial para: "Intodução ao Direito do Trabalho" (10a. edição), "Trabalho do Adolescente" (2a.edição), "Legalidade, Eficiência e Controle da Administração Pública", "Administração Pública Transparente e Responsabilidade do Político".

ANTONIO CARLOS DE MORAES reúne qualidades como: Competência, Seriedade, Moralidade, Transparência, Independência, Ética e Credibilidade. Antonio Carlos de Moraes tem excelente trânsito nas altas esferas municipal, estadual e federal. Resumindo, é “UM CANDIDATO INATACÁVEL”.

ANTONIO CARLOS DE MORAES disse ao Blog “CIDADÃO FLUMINENSE”, que: “Pela unidade da oposição, Peter e a Flusócio serão bem recebidos”.

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM