quarta-feira, 24 de março de 2010

Um "Conselho de Guerreiros" sob um olhar crítico

Tricolores, teremos duas reuniões Ordinárias do Conselho Deliberativo do Fluminense Football Club, a serem realizadas no dia 30 de março de 2010, terça-feira, ambas em primeira convocação às 19:30 hs, e última convocação às 20:00 hs.

A primeira reunião terá como ‘Ordem do Dia’ a seguinte questão: “Tomar conhecimento do parecer do Conselho Fiscal, apreciar o Relatório do Presidente do Fluminense e julgar as contas do Conselho Diretor, referentes ao exercício de 2009”. É o assunto da última reunião que não se esgotou.

E a segunda reunião, terá como ‘Ordem do Dia’ a questão de “assuntos gerais”. Na última ocasião em que tivemos duas reuniões na mesma noite, os trabalhos encerraram-se às 03:45 hs do dia seguinte.

Compreendemos perfeitamente, a impossibilidade de muitos conselheiros não poderem ter ficado no recinto até o final dos trabalhos, pelo adiantado da hora. Porém, incorporar um pouquinho mais a fibra do “time de guerreiros”, não faz mal a ninguém.

Será muito bom para o nosso Clube, que tenhamos um “Conselho de Guerreiros”. Guerreiros que lutam arduamente pelos interesses do nosso Fluminense. E não será nenhuma reunião que adentra a madrugada que irá esmorecer o nosso inquebrantável espírito tricolor. Isto só aumentará o nosso amor pelo Fluminense. O Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” estará ao lado de nossos briosos conselheiros até o momento (horário) que for necessário. Ouvindo, atenta e respeitosamente os discursos de todos conselheiros.

Sócios tricolores compareçam a mais uma reunião do nosso Conselho Deliberativo. Isto é um “DIREITO” nosso. Ficar menosprezando e achincalhando o nosso Conselho Deliberativo, não irá resolver os problemas do nosso Fluminense. Muito ao contrário! O nosso comparecimento fortalece e muito a democracia no Fluminense. Temos que prestigiar o nosso Conselho Deliberativo. Obviamente, com um olhar crítico e aguçado. Compareçam! Participem! Até lá!

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM