sábado, 28 de agosto de 2010

DELEY - 51 ANOS

Hoje, dia 28 de agosto, é aniversário do nosso eterno ídolo e agora Deputado Federal, DELEY. Wanderley Alves de Oliveira, o DELEY, nasceu em 1959 e está completando “51 ANOS”. E o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” parabeniza e felicita o cidadão Wanderley Alves de Oliveira pelo seu aniversário de “51 ANOS”. E agradece ao nosso eterno ídolo DELEY, pelas imensas alegrias e títulos conquistados com a vitoriosa camisa do Fluminense Football Club durante a década de 1980.

Sobre o começo de sua carreira, DELEY sempre diz que: “DEPOIS QUE DESCOBRI O FLUMINENSE, AÍ FOI ALGO INDESCRITÍVEL! E FIZ UMA CARREIRA DE MUITA ALEGRIA, PELA MINHA LIGAÇÃO COM O CLUBE”.

Certa vez, DELEY disse que: “O MELHOR TIME DO FLUMINENSE QUE VI JOGAR E ADMIREI, FOI A GERAÇÃO DE 1975-1976, ‘A MÁQUINA’, COM PAULO CÉSAR, RIVELINO, EDINHO, PINTINHO, CLÉBER, GIL, DOVAL, CARLOS ALBERTO TORRES E UMA INFINIDADE DE CRAQUES. UM TIMAÇO!!!”. E continuou dizendo que: “O TIME QUE JOGUEI FOI O DE 83-84-85, COM A CONQUISTA DO TRICAMPEONATO E O TÍTULO BRASILEIRO. ÉRAMOS MUITO EFICIENTES. A GERAÇÃO DE 1980 TAMBÉM FOI IMPORTANTE E COLHEU BONS RESULTADOS, COMO O TÍTULO CARIOCA”.

Sobre as eleições do Fluminense, DELEY quer um projeto para o Fluminense. DELEY vai participar da eleição apoiando o candidato Julio Bueno e pretende influenciar para o crescimento do clube. Para DELEY, não basta só vencer as eleições, mas criar um projeto de valorização da base, gestão moderna, busca de parcerias e uma gestão que realmente crie uma solidez no clube.

DELEY não é contra o patrocinador, mas quer uma gestão de longo prazo com sustentabilidade e consistência. Na opinião de DELEY não podemos repetir erros de outros clubes, que com a saída do patrocinador, tudo desmorona.

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM