sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Julio Bueno se reune com jornalistas e blogueiros

O candidato à presidência do Fluminense Julio Bueno organizou uma reunião com jornalistas e blogueiros, na Whyskeria Tom Jobim, na sede do Fluminense, na tarde desta quarta-feira, dia 25/08. A iniciativa visava conversar sobre o seu plano de gestão e a campanha. Os principais pontos da reunião foram o projeto de transformar o clube em empresa, profissionaliza r a gestão e dar solução para a dívida de R$ 329 milhões.

Julio Bueno pretende contratar um executivo que vai atuar com planejamento e estipular metas para o clube. Na opinião de Julio Bueno, o Fluminense tem dois pilares: a sua história e a sua torcida. Julio Bueno pretende transformar a energia potencial da torcida tricolor em recursos líquidos para o Fluminense.

Julio Bueno ressaltou a importância de finalizar a dívida do Fluminense, que é a maior entre os clubes brasileiros. Sobre o patrocinador do futebol do Fluminense, Julio Bueno, disse: “NÃO EXISTE RELAÇÃO DE AMOR OU ÓDIO PELA UNIMED, MAS SIM DE INTERESSE. ESTAMOS NO CAPITALISMO”.

Aos jornalistas e blogueiros Julio Bueno reiterou sobre sua trajetória profissional e capacidade de gestão na articulação com grandes empresas, lideranças esportivas e políticas. Julio Bueno informou aos presentes que tem realizado diálogos com empresas que tem interesse em investir no Fluminense, especialmente na construção de um Centro de Treinamento e na reforma e restauração da sede das Laranjeiras.

Sobre o nosso histórico “ESTÁDIO DAS LARANJEIRAS”,  Julio Bueno disse aos jornalistas e blogueiros estuda a possibilidade da reforma do campo das Laranjeiras para a construção de uma arena com capacidade para 15 mil pessoas e que é possível ampliar a estrutura.

Julio Bueno na reunião defendeu a união entre os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, para rediscutirem o campeonato estadual. Julio acredita que, como as grandes empresas reúnem-se para discutir assuntos em comum, Fluminense, Vasco, Flamengo e Botafogo, devem se aproximar mais para discutirem problemas que dizem respeito a todos.

Julio Bueno ainda falou sobre a importância dos esportes olímpicos para o Fluminense. E mencionou que recebeu recentemente, declarações de apoio dos presidentes da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Ary Graça; do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, e da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Alaor Azevedo.

Saudações Tricolores

2 comentários:

  1. Caro Eduardo,

    liberaram sua entrada como Blogueiro ou mais uma vez dependestes de informações fidalgas ?
    Sem dúvidas o Julio deve ter bastante experiência em relacionamento com grandes empresas, alguns dos cargos por ele exercidos o qualificam para tal, fica apenas a dúvida se para o Fluminense não seria melhor, e mais sadio, o relacionamento de parceria com empresas que estivessem realmente interessadas em expor suas marcas junto com a nossa e ponto final, cada uma seguindo seu caminho comercial de acordo com o respectivo objeto social. O capitalismo não deve servir de desculpa para eventual manutenção entre as relações com nossa patrocinadora sem antes sublinhar-se a necessidade de mudança do modelo de interferência com a nossa gestão. Por estas e outras acho bastante importante a realização de um debate entre os Candidatos para podermos ver quem de fato conhece o Fluminense e seus problemas e já tem algumas soluções elaboradas para seu saneamento. Quero o tradicional FLUMINENSE FOOTBALL CLUB com seus valores resgatados e suas tradições mantidas.
    POR AMOR AO FLUMINENSE,
    ST.
    Claudio Bruno

    ResponderExcluir
  2. Prezado Claudio Bruno,

    É sempre um grande prazer tê-lo por aqui.

    Não, não liberaram minha entrada como blogueiro. Na verdade, nem sei se liberariam, pois também não me preocupei em saber. E muito menos em perguntar se liberariam. Enquanto não 'regularizar' minha situação no Fluminense, não passa pela minha cabeça estar dentro do nosso Clube.

    Sou um pouco educado e procuro agir com elegância. Se algumas pessoas não me querem dentro do Clube, tudo bem! É só uma "pequena e passageira fase". Mas, que ficará marcada na vida destas pessoas. Não, na minha!!!

    Por mais que existam pessoas que se achem "OS DONOS DO FLUMINENSE", elas não são!!! Na verdade, "ELAS NÃO SÃO NADA!!!" Quanto mais "donas de alguma coisa".

    Aí, como "ELAS NÃO SÃO NADA", acreditam que possuem algum tipo de poder. Mas, é só um 'poderzinho' muito insignificante! Coitados! Prefiro, "ANDAR DE CABEÇA ERGUIDA COM MINHA LIVRE CONSCIÊNCIA".

    Algumas destas pessoas, coitadas... Devido o passar do tempo, perderam o viço, a energia, a capacidade de sonhar, de amar e de serem admiradas por alguém. E se tornaram verdadeiros "MONSTRENGOS" em forma de gente.

    Outras pessoas, talvez sejam mais coitadas ainda... Devido 'o não passar' do tempo, julgam-se fortes, imortais, vitoriosas. Talvez numa "MISSÃO EVANGELIZADORA" tentando livrar a humanidade do mal. E se tornaram verdadeiros "BEATOS", pensando que são mais do que na verdade são.

    Sobre minhas informações, sou apenas um pessoa um pouco "esforçada". E um pouco dedicada naquilo que faço e gosto. Mas, na maioria das vezes "elas chegam" por aqui, sem necessidade de muito "esforço". Fazer o quê, né??? Deve ser aquela velha história de que, "a bola procura..."

    Como diriam os poetas: E PROS DA PESADA, DIZ QUE EU VOU LEVANDO...


    Um abraço fraterno e...

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM