segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nuzman declara apoio a Julio Bueno

É parece que a coisa começa a esquentar! Na corrida por alianças, o candidato Julio Bueno recebeu dois apoios respeitáveis. São duas lideranças nacionais dos esportes olímpicos. Os presidentes da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), sr° Alaor Azevedo e o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, sr° Carlos Arthur Nuzman. Os dois declararam que votarão em Julio Bueno nas próximas eleições de novembro do Fluminense.

O “grande tricolor” Carlos Arthur Nuzman declarou: “As propostas do candidato Julio Bueno e sua experiência como gestor farão do Fluminense Football Club peça importante na formação de atletas para os Jogos Olímpicos de 2016, tendo como legado a estruturação do clube. Por isso, como sócio do Fluminense, decidi pelo apoio à sua candidatura”.

Saudações Tricolores

3 comentários:

  1. O Sr Nuzman é apenas sócio ou é também torcedor do Fluminense? Se for torcedor, confesso que seria uma surpresa pra mim. Enfim, que é um apoio de peso, isto é. Nessas horas, nada como uma boa experiência política adquirida ao longo de muitos anos. Vai fazer falta ao Peter.
    De bobo, o Julio Bueno certamente não tem nada.

    ResponderExcluir
  2. Prezado João Tricolor,

    O Sr°. CARLOS ARTHUR NUZMAN além de sócio é um grande "TORCEDOR DO FLUMINENSE". Sei disso já faz tempo! Inclusive tenho uma revista (de 1984) onde o NUZMAN 'está vestido' com a camisa do Fluminense.

    E nesta foto da revista que tenho, abaixo da foto do "NUZMAN VESTIDO COM A CAMISA DO FLUMINENSE" está escrito como legenda: "NUZMAN: REAÇÕES APAIXONADAS". Ia colocar a foto, mas na pressa não deu. Numa próxima eu coloco.

    Por tudo que fez pelo vôlei e vem fazendo pelo esporte olímpico, o "NUZMAN", com toda certeza é um daqueles caras que a gente sente "orgulho de ser Tricolor".

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  3. Ah, legal então. Realmente não sabia. Mais um tricolor de peso a ser lembrado. Espero que com todos os holofotes por conta das Olimpíadas de 2014 ele procure sempre achar uma brecha para falar do nosso Fluminense.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM