sexta-feira, 5 de novembro de 2010

MEDIADOR INOPERANTE???

É, pelo que podemos observar o fraco desempenho do candidato Peter Siemsen no debate do jornal Lance permitiu que, não só o candidato ficasse muito nervoso, mas também alguns de seus mais ‘fiéis seguidores’.

No blog do “maior grupo de oposição” do Fluminense, podemos observar publicado um comentário de um “ardoroso militante do Peter” profundamente desrespeitoso, em relação ao jornalista EDUARDO TIRONI do jornal LANCE. O comentário do “ardoroso militante do Peter” diz que: “NUM DEBATE QUE TEVE ‘UM MEDIADOR INOPERANTE’, SEM REGRAS PARA DIREITO DE RESPOSTA”. As regras foram estabelecidas previamente e com a concordância de todos.

O jornalista EDUARDO TIRONI, que é chamado de “MEDIADOR INOPERANTE” por um “ardoroso militante do Peter”, é formado em comunicação social pela PUC-SP e trabalha como jornalista há quase vinte anos. O jornalista EDUARDO TIRONI, que é chamado de “MEDIADOR INOPERANTE” por um “ardoroso militante do Peter”, cobriu as copas de 1998 e 2006.

O jornalista EDUARDO TIRONI, que é chamado de “MEDIADOR INOPERANTE” por um “ardoroso militante do Peter”, foi editor do LANCENET!, editor executivo do diário LANCE! e atualmente é editor-executivo de mídias digitais. O jornalista EDUARDO TIRONI, que é chamado de “MEDIADOR INOPERANTE” por um “ardoroso militante do Peter” tem no jornalismo e esporte entre duas das suas maiores paixões.

O jornalista EDUARDO TIRONI que é chamado de “MEDIADOR INOPERANTE” por um “ardoroso militante do Peter” possui uma agenda diária de intenso trabalho e estudo, visando a sua constante qualificação profissional. O jornal LANCE! e o jornalista EDUARDO TIRONI, estão de “PARABÉNS” por organizarem um debate democrático, onde as regras foram esclarecidas previamente com a concordância de todos os participantes. E estão de "PARABÉNS" pela brilhante iniciativa de levarem informações sobre as idéias e propostas dos candidatos aos sócios e torcedores do Fluminense.

O jornalista EDUARDO TIRONI, que é chamado de “MEDIADOR INOPERANTE” por um “ardoroso militante do Peter” não é culpado pelo fato do candidato Peter Siemsen ter se apresentado “MUITO NERVOSO E DEMONSTRANDO GRANDE DESEQUILÍBRIO EMOCIONAL NO DEBATE”. O jornalista EDUARDO TIRONI, que é chamado de “MEDIADOR INOPERANTE” por um “ardoroso militante do Peter”, não merece ser atacado e desrespeitado, pois ele não está na disputa eleitoral do Fluminense, apenas foi o “MODERADOR DO DEBATE”. O jornalista EDUARDO TIRONI, que é chamado de “MEDIADOR INOPERANTE” por um “ardoroso militante do Peter” é um profissional muito "competente", muito “gente boa” e “MERECE MUITO MAIS RESPEITO”.



Saudações Tricolores

5 comentários:

  1. Os dois candidatos estavam nervosos, a diferença foi que o Peter manteve a educação e o Júlio resolveu ir para baixaria, incentivado pelo seu vice presidente que parece que foi lá só para arrumar confusão.

    No geral eu esperava mais do Júlio, ainda mais se tratando de um homem público, mais acostumado a debates.

    Peter se mostrou mais preparado e conhecedor dos problemas do nosso Fluminense

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Coelho... acompanho o seu blog a um bom tempo e nunca postei um comentário se quer, acho que agora é o momento.
    Sou tricolor de coração... como todos os membros da Flusócio, do Pavilhão, do Transforma Flu, Forte e o sócio... ou qualquer outro grupo político.
    Não faço parte de nenhum grupo, por viver na Europa... mais se tivesse que escolher um grupo, esse seria o Pavilhão Tricolor.
    O debate de terça-feira, o qual o Peter foi e o Mauro não foi convidado... mostrou ser um debate com menos qualidade do que o debate feito pelo site fluminenseetc, que por sinal é um site mto competente e que merecia um minímo de consideração por parte do Sr. Peter em estar presente ao debate.
    Creio que Peter não compareceu ao debate do Fluminenseetc, pq não deveria estar preparado, como também nao estava preparado para ir ao debate do Lancenet.
    Não dúvido das qualidades do Peter como profissional, tbm não dúvido das qualidades do Mauro e do Julio. Mais um profissional onde não sabe esconder nervosismo... imagina negociando um contrato de patrocinador para os esportes olímpicos (já que se ganha a UNIMED segue como patrocinador do FUTEBOL)... iriam oferecer qualquer merreca e ele talvez não conseguisse esconder a felicidade do acordo e fechar por medo a perder a merreca. O Peter estava mto nervoso no debate, não transmitiu segurança no debate, isso pq estava com seu assessor de imprensa, imagino se não estivesse.
    Não estou dizendo que sou a favor do Julio. Como já disse anteriormente, se estivesse no Brasil concerteza seria membro do Grupo Pavilhão Tricolor, ou seja votaria NULO.
    Creio que a Flusócio deveria ter o minímo de consideração pelo jornalista Eduardo Tironi, e não contabilizar o mal resultado do debate na conta do mediador.

    Eduardo, parabens pelo blog.

    Ricardo Filgueiras

    ResponderExcluir
  3. Prezado Fernando,

    É uma honra tê-lo aqui neste espaço "LIVRE" e "DEMOCRÁTICO" debatendo os mais diversos assuntos sobre o nosso querido "PÓ-DE-ARROZ".

    Mas, sobre as suas colocações... Imagino que possamos ter assistido debates diferentes.

    Sobre a arrumar confusão, só na tentativa de lhe informar... O Peter compareceu ao debate acompanhado de "15 (QUINZE) ASSESSORES". E o candidato Julio Bueno foi acompanhado de "5 (CINCO) ASSESSORES". Em qualquer debate político, "5 (CINCO) ASSESSORES" é considerado um número razoável. Mas, 15 (QUINZE) ASSESSORES??? Parece mais "pelotão" de torcida organizada.


    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  4. Prezado Ricardo Filgueiras,

    É uma honra saber que acompanha o Blog "CIDADÃO FLUMINENSE" a um bom tempo. E maior honra ainda é ter 'aqui e agora' este seu cometário que é muito importante para a reflexão de todos os nossos leitores e leitoras.

    Fico lisonjeado e muito grato com suas palavras gentis. Faço um grande esforço para realizar um bom trabalho que possa dar alguma contribuição ao Fluminense. O Fluminense não é apenas um Clube. O Fluminense não é apenas um time de futebol (ou de qualquer outro esporte). O Fluminense é uma filosofia de vida e uma profunda expressão cultural do Brasil.


    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM