domingo, 28 de novembro de 2010

Será que o Samarone vai processar o Peter???

No último dia 21 de setembro foi publicado aqui no Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” o texto intitulado: “O CONSTRANGIMENTO DE SAMARONE”. E o assunto foi amplamente debatido. E o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” ainda chegou a ser criticado por ter perdido o foco, por ter escrito informações todas incorretas, por não estar presente na festa que resultou no “CONSTRANGIMENTO DE SAMARONE”.

É que durante a festa de comemoração dos 40 anos da conquista da Taça de Prata, os fiéis seguidores do candidato Peter Siemsen arrumaram um ‘jeitinho’ de colocar uma camisa de campanha no Samarone, o eterno ídolo do Fluminense. E isto teria causado “O CONSTRAGIMENTO DE SAMARONE”.

Mas, a questão não parou aí, não! Os fiéis seguidores do candidato Peter distribuíram um panfleto na sede social do Fluminense, onde Samarone aparece numa fotografia vestindo a camisa do candidato Peter Siemsen. Indubitavelmente, utilizar a imagem de um eterno ídolo do Fluminense, como o Samarone, sem a sua devida autorização, é um gesto onde a ética foi literalmente jogada no lixo.

Quando tomou conhecimento do fato não autorizado, Samarone enviou uma mensagem incisiva a Nielsen, outro grande ídolo tricolor. Veja a mensagem de Samarone:


From: SAMARONE

Sent: Tuesday, November 23, 2010 11:20 AM

To: Nielsen

Subject: Bom dia!


Prezado amigo


Repudio de forma veemente a utilização de minha imagem em folder pelo outro candidato postulante a presidente do clube.


Ratifico meu apoio incondicional à candidatura de Júlio Bueno à presidência do Fluminense Futebol Club


Abraços e saudações tricolores


SERÁ QUE O SAMARONE VAI PROCESSAR O CANDIDATO PETER SIEMSEN?????


Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM