sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Vote no Ayrton Senna

Nesta quinta-feira, dia 3 de novembro, recebi uma mensagem de nosso ex-goleiro ELIAS NIELSEN que me deixou muito satisfeito. NIELSEN é uma pessoa da melhor qualidade e viveu a época áurea de nosso Clube. Atualmente, NIELSEN se destaca na equipe de máster do Fluminense. E sempre que pode NIELSEN procura se especializar sobre a evolução do futebol, participando de congressos e seminários. NIELSEN tornou-se um bom amigo e sempre que pode acompanha o nosso Blog "CIDADÃO FLUMINENSE".

Mas, a mensagem que recebi do NIELSEN é de “IMPORTÂNCIA NACIONAL” e de cunho “ALTAMENTE PATRIÓTICO”. A mensagem diz respeito a uma enquete organizada pelo jornal italiano “CORRIERE DELLA SERA”.

O jornal italiano “CORRIERE DELLA SERA” está fazendo uma enquete para saber quem é considerado “O MAIOR PILOTO DE FÓRMULA 1 DE TODOS OS TEMPOS”.

A enquete “NÃO ESTÁ SENDO DIVULGADA NO BRASIL”. O Schumacher “estava” ganhando, até que um brasileiro descobriu o site de votação. Pessoal, vamos votar naquele que carregou a bandeira brasileira e que tanto nos deu grandes momentos de felicidade naquelas “inesquecíveis manhãs de domingo”.

Até o momento do meu voto o placar era este:

AYRTON SENNA: 69.0%
ALAIN PROST: 16.9%
MICHAEL SCHUMACHER: 13.0%
JUAN MANUEL FANGIO: 1.1%

Amigos e amigas, já votamos no Cristo Redentor e ganhamos...

Agora é hora de votarmos no nosso grande:

AYRTON SENNA DO BRASIL

Apenas clique no link abaixo, “VOTE” e depois “REPASSE” para os amigos e amigas.

http://corriere.it/appsSondaggi/pages/corriere/d_96.jsp     


Para deixar todos mais animados e “matar as saudades”, deixo dois vídeos inesquecíveis e muito emocionantes:

AYRTON SENNA CAMPEÃO 1988
http://www.youtube.com/watch?v=EUqWiTcBIDU&feature=related

AYRTON SENNA VENCE NO BRASIL
http://www.youtube.com/watch/?v=WfanWqj7eu8&feature=related



Saudações Tricolores

Um comentário:

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM