O presidente Peter Eduardo Siemsen parece ter aprendido rapidamente algumas lições da política partidária ‘tradicional’. Deve ser fruto da 'excelente assessoria política’.
Há dias atrás, o presidente Peter Eduardo Siemsen deu uma declaração sobre a criação do Museu do Fluminense. A declaração foi muito interessante. Deu alguns detalhes de como será o Museu. Porém, parecia que o Museu seria ‘seu’ e não do Fluminense. Pois, ele já dava alguns indícios de como será o Museu. E eu que pensava que ele era advogado...
Entretanto, o presidente Peter Eduardo Siemsen deixou claro que, só começará a tratar do assunto (Museu) após a conclusão da compra e obra de construção do Centro de Treinamento. Calcula-se que, tanto a compra e a obra de construção de um CT, levarão algum tempo para serem concluídas. Talvez, mais ou menos um ano. Então, fica a pergunta: Por que anunciar agora a criação do Museu se ele só sairá do papel após a conclusão do CT??? Se é que o Museu já existe no papel ou apenas na cabeça do presidente do Fluminense.
Nesta quarta-feira, dia 12/01, podemos ver no jornal Lance, uma matéria dizendo que: “FLU SE ESFORÇA PARA LANÇAR SÓCIO-TORCEDOR NA SEGUNDA”. É a mesma situação do Museu. Se a Diretoria do FLU está se ‘esforçando’ para lançar na segunda-feira o ‘sócio-torcedor’, é porque não existe certeza que será lançado na segunda. Seria mais apropriado a Diretoria trabalhar em ‘silêncio’ e quando os projetos estiverem prontos, ela vem e noticia publicamente.
Tanto na questão do Museu como na do ‘sócio-torcedor’, fica claro que a Diretoria do “NOVO FLUMINENSE”, quer mostrar serviço e continuar ‘faturando’ junto a nossa torcida e ao quadro de associados de nosso Clube, lançando aquilo que o ex-prefeito César Maia criou e ficou conhecido como “FACTÓIDES”. Só que o presidente Peter Eduardo Siemsen e alguns membros de sua Diretoria precisam saber que nem todos tricolores são ‘ingênuos’, desprovidos de senso crítico e alguns possuem capacidade para fazer uma correta 'leitura do processo político'. Falar de algo que ainda não existe, quando se está no poder, “É PURO FACTÓIDE”. Até porque, a campanha eleitoral já acabou faz tempo e o Peter ganhou as eleições. Quem está no poder deve efetuar realizações e não ficar lançando “FACTÓIDES”. Pra falar sobre algo que ainda não existe “É MELHOR FICAR CALADO”.
Saudações Tricolores
Eduardo Coelho,
ResponderExcluirSó posso usar um adjetivo para essa nova "gestão".
INCOMPETENTES.
Abraços.
Fiel Tricolor
Quando a NOVA gestão do Fluminense começar, por favor me acordem...
ResponderExcluirParece que agora vão renovar com a Adidas, e o acordo seria três vezes maior que o contrato anterior, como pedido pelo Flu.
Peraí... A nova presidência pediu que aumentasse em 3X o contrato com a Adidas? Muita ousadia!!!
Agora vão pagar então cerca de 5 milhões. Muito dinheiro...
Enquanto isso o Palmeiras recebe 9 milhões. E nós que somos os campeões...
Enquanto isso a "mulambada" recebe 21 milhões da Olympicus... E eles ainda pretendem aumentar o patrocínio este ano graças a chegada do Ronaldinho Dentucho...
Até agora a única ousadia verdadeira foi "moralizar" o clube botando catracas e aumentando o estacionamento.
Tudo continua com dantes no reino dos Laranjais...