quarta-feira, 2 de março de 2011

É melhor tirar o cavalo da chuva!

Na última sexta-feira, dia 25/02, pela manhã me deparei com uma notícia no Lancenet que deixou apreensivo. A matéria dizia que “Muricy já não é unanimidade” no Fluminense. A matéria ainda dizia que: “Fora das quatro linhas, o treinador não goza da mesma harmonia do ano passado. Atritos com membros da diretoria e rusgas com jogadores e comissão técnica fazem com que o técnico viva seu momento mais conturbado nas Laranjeiras”.

A matéria do Lancenet ainda diz que: “Muricy teria discutido com o presidente Peter Siemsen e o presidente da Unimed, Celso Barros”. E a matéria do Lancenet ainda continuava fazendo suas conclusões sobre Muricy, dizendo que: “Há quem conviva com o treinador e diga que ‘ele anda esquisito’ nas últimas semanas. O motivo seria a falta de vitórias. O problema é que o estilo durão de Muricy Ramalho estaria extrapolando a normalidade e minando lentamente sua relação com jogadores e alguns membros da comissão técnica, que mal estariam sendo cumprimentados”.

Para minha surpresa, na mesma sexta-feira, dia 25/02, quando retornei à noite e busquei no Lancenet a tal matéria, ela não estava mais lá. Muito estranho! E logo em seguida, surgiu uma matéria com o Vice-Presidente de Futebol, Alcides Antunesapoiado e referendado pelo presidente Peter Siemsen e seu grupo político – negando qualquer tipo de crise.

Se alguém pensa (seja lá quem for), que poderá criar condições para desestabilizar o trabalho de Muricy Ramalho, assim tão facilmente, “é melhor tirar o cavalo da chuva”. A torcida do Fluminense não é composta apenas de torcedores ‘fidalgos’ que frequentam aeroportos.


Veja a matéria do Lancenet que dizia que “Muricy já não é unanimidade” e foi retirada do site:
http://www.lancenet.com.br/fluminense/Muricy-problemas-acertar-ponteiros-clube_0_433756637.html


Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM