sábado, 4 de junho de 2011

Memória curta???

Após o contundente pronunciamento do Benemérito Luiz Antonio Barbosa de Castro que o plenário ouviu atenta e silenciosamente, apenas um aliado político do “brilhante” presidente Peter Siemsen se manifestou. Evidentemente, que após o discurso crítico e arrebatador do Benemérito Luiz Antonio Barbosa de Castro, não seria qualquer pessoa que conseguiria fazer frente ao míssil disparado em forma de discurso. A resposta deveria ser dada por alguém com a mesma experiência do Benemérito.

E foi dada exatamente pelo Vice-Presidente Geral, Ricardo Pereira Martins, o “Ricardinho”. E uma das formas encontradas pelo “Ricardinho” para contrapor o discurso de Luiz Antonio foi criticar a gestão Roberto Horcades, qualificando-a como “INCOMPETENTE”

Até aí tudo bem. Estamos numa democracia e o “Ricardinho” tem todo o direito de externar sua opinião sobre “OS SEIS ANOS DE GESTÃO ROBERTO HORCADES”. Contudo, existe aí um aspecto muito curioso e interessante. Talvez, quando o “Ricardinho” chamou “os seis anos da gestão Roberto Horcades de incompetente”, ele deve ter se esquecido que fez parte de cinco anos da gestão Roberto Horcades, que chamou de “INCOMPETENTE”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM