quarta-feira, 6 de julho de 2011

Capoeiristas sentem-se ludibriados por Peter Siemsen

Pelo visto o presidente Peter Siemsen está se notabilizando – com apenas seis meses e dezesseis dias de mandato – como um dos recordistas mundiais em “DESCUMPRIMENTO DE PROMESSAS DE CAMPANHA”.

No texto que publiquei, intitulado “CARTA DE MÃE DE ATLETA DO FUTEBOL FEMININO DO FLUMINENSE”, recebi um comentário de Rosi Santos demonstrando também a indignação dos praticantes da CAPOEIRA em nosso querido Clube. Veja o comentário de Rosi Santos sobre o presidente Peter Siemsen:



Sr. Eduardo,

Lamentavelmente, foi este o Presidente que escolhemos, o mesmo ele fez com os praticantes da Capoeira, promessas feitas pessoalmente em nossos treinos, que teríamos um local apropriado para os treinos, que teríamos um apoio maior do Clube, e acabamos com um horário de 19 às 21h na quadra do parquinho, que só há treinos quando não chove, e que o torna impraticável no inverno, pois o chão da quadra e o sereno nos impedem.

O Sr. Peter Siemsen, não cumpriu uma vez mais suas promessas, e nos vemos aqui, fazendo parte desta imensa lista de sócios ludibriados por mais um “político” inescrupuloso.

ST

Rosi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM