domingo, 14 de agosto de 2011

O que está se passando nas Laranjeiras, é feio demais!

O QUE ESTÁ SE PASSANDO NAS LARANJEIRAS, É FEIO DEMAIS! Mas antes que algum grande entendido em política tricolor venha me odiar com estas palavras, quero lembrar aos amigos e amigas que estas palavras não são minhas. Estas palavras são de um tricolor desconsolado. Um tricolor desconsolado com o desmonte inexplicável e suicida do time detentor do título nacional. Essas palavras são do poeta, jornalista e escritor PEDRO BIAL.

Pedro Bial como alguns sabem viveu grande parte de sua vida junto com a sua família dentro do Fluminense. Pedro Bial por seu trabalho na TV Globo tornou-se uma pessoa querida e muito popular em todo o Brasil. Muitos tricolores (como eu) sentem-se orgulhosos por Pedro Bial ser tricolor. Na verdade, Pedro Bial não é apenas um tricolor. Pedro Bial é um “grande tricolor”. Pedro Bial escreveu um texto sobre futebol que foi publicado neste domingo, dia 14/08, no jornal O Globo. O texto é muito interessante. Destaco um pequeno trecho do texto de Pedro Bial, que serve para que seja feita uma grande reflexão:


“A maioria dos jogos não é eletrizante. Como sabem os americanos, futebol pode ser muito chato: pergunte a uma criança, que não resiste a noventa minutos, quando burocraticamente jogados, ou pergunte a qualquer sujeito que já tenha visto um time dirigido pelo campeão mundial Abel Braga – nada mais aborrecido...

Sim, escreve aqui um tricolor desconsolado com o desmonte inexplicável e suicida do time detentor do título. Mas... Não quero falar do que está se passando nas Laranjeiras, é feio demais!”


Isso quem escreveu foi o Pedro Bial, não fui eu. Apenas reproduzi aqui neste espaço um pequeno trecho do texto do Pedro Bial. Será que o nosso querido Pedro Bial está torcendo contra o Fluminense??? Lógico que não! Ele apenas emitiu uma “OPINIÃO”. Pedro Bial é uma pessoa que escreve o que pensa sem se preocupar se vai agradar A, B ou C. Mais um motivo para que ele seja a pessoa admirável que é e sempre foi.

2 comentários:

  1. Conselheiro Claudio Ramos15 de agosto de 2011 às 15:12

    Caro amigo Eduardo, não concordo com o Pedro Bial em uma coisa !!! Quando ele diz que o que está acontecendo no nosso querido FLUMINENSE é feio, ele está enganado, não é feio não...... É HORRÍVEL !!!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir
  2. cilene fernandes pinto15 de agosto de 2011 às 19:49

    eu entendo que é terrível, feio, fazer o que, diem qu eo cara é bom.......

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM