sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Parabéns Argeu Affonso, Grande Benemérito do Fluminense

Enfim, se fez justiça! Na última reunião realizada na terça-feira, dia 31/01, o Conselho Deliberativo consagrou, “ARGEU AFFONSO, GRANDE BENEMÉRITO DO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB”.

E o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” parabeniza o jornalista ARGEU AFFONSO pelo merecido título recebido. Consagrar ARGEU AFFONSO como “GRANDE BENEMÉRITO” é restabelecer uma conexão com os grandes momentos de glórias do Fluminense. E o Blog "CIDADÃO FLUMINENSE" também parabeniza os sócios João Venancio Cysne e José Melo da Silveira pelos títulos de beneméritos que receberam na mesma reunião.

ARGEU AFFONSO – uma verdadeira “biblioteca tricolor” – tem sua vida inteira dedicada ao Fluminense Football Club. ARGEU AFFONSO como poucos hoje em dia, conviveu com os grandes nomes da história tricolor. Nomes de pessoas inigualáveis, que construíram a grandeza do Fluminense, transformando-o numa verdadeira potência esportiva e cultural do Brasil.

Valorizar a história de ARGEU AFFONSO no Fluminense significa respeitar alguém que se tornou uma grande testemunha da história de nosso Clube. ARGEU AFFONSO é um verdadeiro “mestre tricolor” com sua vasta cultura e sabedoria. Felizes são aqueles 'que sabem' desfrutar de sua excelente companhia.

E o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” também não poderia deixar de parabenizar o srº BRAZ MAZULLO, presidente do Conselho Deliberativo que presidiu a reunião. E todos os conselheiros de nosso Clube que consagraram “ARGEU AFFONSO, GRANDE BENEMÉRITO DO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB”.

Um comentário:

  1. Conselheiro Claudio Ramos4 de fevereiro de 2012 às 20:29

    Eu convivo, quase, todos os dias com ARGEU AFFONSO, isso para mim é um orgulho e um privilégio que poucos tem, vocês não tem noção do tanto que já aprendi com ele neste últimos anos. Obrigado "Seu Argeu" Para mim o senhor não é Grande Benemérito é ENORME Benemérito !!! SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM