segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A correta atualização de nossas conquistas

Ao olhar para o muro do Estádio das Laranjeiras e ver a inscrição “TRICAMPEÃO BRASILEIRO 1970-1984-2010”, como muitos tricolores devem ter pensado, eu também pensei: “O muro de nosso estádio já está desatualizado”.
Esperando o “Time de Guerreiros” até o fim (na fila do gargarejo), observei quando o tricolor Heitor D’Alincourt e o Tesoureiro do Fluminense, Fábio Dib, movimentavam-se pelas arquibancadas sociais carregando latas de tinta. Na hora, pensei: “Vem coisa boa por aí”.
E era exatamente o que eu pensava. Heitor e Fábio Dib, acompanhados de uma ‘bela jovem’, dirigiram-se até a tal inscrição para fazerem a correta atualização de nossas conquistas. E pintaram no muro: “TETRA 2012”. Valeu Heitor! Valeu Fábio Dib!
Quebrar certos protocolos ‘não faz mal a ninguém’. Lógico, que posteriormente, o Clube providenciará uma pintura melhor trabalhada. Mas valeu pelo gesto, pela iniciativa. A noite era de festa e de paz!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM