segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Uma noite de festa e de paz!

Gostaria de parabenizar quem teve a ‘feliz ideia’ de solicitar que o professor Leandro Carvalho, o 'Campinho', fosse o ‘mestre de cerimônias’ da festa da torcida nas Laranjeiras. Foi uma bela forma de homenagear a torcida tricolor. E o Campinho mandou muito bem!
A noite era de festa e de paz! E foi muito legal (muito legal mesmo) ver o Campinho abraçado com o Diguinho, puxando o coro de... “DIGUINHO! DIGUINHO! DIGUINHO!” Os sorrisos dos dois eram contagiantes. Parabéns Campinho! Parabéns Diguinho!
E muito legal também foi ver o Campinho puxando o coro... “O FRED VAI TE PEGAR!!!” As divergências são circunstanciais. Mas as convergências são maiores. Pois, “O FLUMINENSE SOMOS TODOS NÓS!!!” “O FLUMINENSE ESTÁ ACIMA DE TUDO!!!”

3 comentários:

  1. Prof.Eduardo feliz ano novo! Pq este, para nós, tetracolores já está resolvido, estadual e nacional nada mal.
    Saudações tetracolores!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Ricardo Garcez,

    Feliz Ano Novo para você também! É uma grande honra ter você por aqui novamente debatendo as questões do nosso querido FLUMINENSE.

    Como você bem disse, este ano já está ‘quase’ tudo resolvido. Digo quase, pois quero muito que o Flu consiga bater o recorde de pontos do São Paulo, em 2007, (78 pontos). E o recorde do Cruzeiro em percentual de aproveitamento, em 2003, que se não me engano é de 72 por cento, vírgula alguma coisa.

    Temos que bater estes dois recordes, pois aí, o Flu terá os recordes absolutos do campeonato brasileiro na época dos pontos corridos.

    Como em 2003, o campeonato brasileiro tinha 24 equipes, ao contrário de hoje, que tem apenas 20, o termo de comparação é pelo índice de aproveitamento dos times.

    Ganhamos este ano de 2012 o Carioca e o Brasileiro, como em 1984 (pela última vez), do nosso querido e saudoso Manoel Schwartz. Lógico, que reconheço que naquela época, o Carioca era completamente diferente do que é agora (melhores equipes e multidões no Maraca). Mas o que interessa é que ganhamos. E título é título, não interessa se a qualidade do Carioca caiu muito. Vale muito pela rivalidade!

    Já que você falou em Ano Novo... No próximo ano de 2013, espero muito que nós possamos ganhar o Carioca chegando nos 32 e empatando novamente a parada. Nossa marcha popular, feita por Lamartine Babo na sua segunda frase diz: “Sou do Clube tantas vezes campeão”. E isto é referente ao Carioca (atual Estadual). Ou seja, é uma das “MARCAS HISTÓRICAS DO FLUMINENSE”.

    Era o orgulho de inúmeras gerações de tricolores (incluindo a minha). Cresci com este orgulho... De ser o time que tem mais títulos do Rio de Janeiro (seja cidade ou estado). Não podemos JAMAIS perder esta hegemonia! Dane-se que o Carioca perdeu a qualidade... Mas não perdeu a RIVALIDADE!



    Um abraço fraterno e...

    Saudações Tetracolores,

    Eduardo Coelho

    ResponderExcluir
  3. ..acho que ele mandou bem até certo ponto , principalmente quando alguns torcedores estavam trepando no alambrados... " Hei Thiago , desce daí cara !".. vociferava o Campinho , eu ri muito.
    >
    mas ele alugou demais o microfone e o que me deixou mais "P" da vida foi quando ele ficava falando que o trio elétrico com os jogadores já estavam chegando e passava 1 hora nada , ai depois ele repetia e 1 hora depois nada...isso foi revoltante.
    >
    mas valeu, pela festa , pela comemoração no gramado das Laranjeiras que ali eu não comemorava um titulo do meu time há muito tempo , pois em 2007 na comemoração da Copa do Brasil no dia seguinte que foi um feriado eu não tinha condições de sair de casa devido ao meu estado de ressaca da noite do jogo.A última vez que eu tinha pisado no gramado das laranjeiras para comemorar no dia da conquista foi pelo Carioca de 1995.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM