segunda-feira, 7 de junho de 2010

O FLU DE MURICY

O jornalista Renato Maurício Prado do jornal O Globo e do Canal SporTV é um dos profissionais mais destacados da crônica esportiva de nosso país. Em sua coluna de hoje, no jornal O Globo, Renato Maurício Prado escreve uma nota elogiosa, diante do bom momento vivido atualmente pelo time do Fluminense. Porém, Renato Maurício Prado 'faz um alerta'. Vamos à nota na íntegra:



O FLU DE MURICY


Não vi a vitória do Fluminense sobre o Avaí, mas é evidente que o trabalho de Muricy Ramalho começa a dar bons frutos. “SE A DIRETORIA E O PATROCINADOR, LEIA-SE ROBERTO HORCADES E CELSO BARROS, NÃO ATRAPALHAREM, O TRICOLOR SERÁ FORTE CANDIDATO AO TÍTULO BRASILEIRO DESTE ANO”. Deco, que já está contratado, pode dar o toque de classe final ao time. O meio-campo com ele e Conca promete.

2 comentários:

  1. Eduardo, claro que ele não viu o jogo, estava vendo o do seu time de coração o Flamengo!

    Mas o aviso dele deve ser anotado.

    ST

    ResponderExcluir
  2. ***
    Saudacoes Tricolores!

    Ha' muito que julgava impossivel concordar com esse pessimo profissional, torcedor incapaz de um jornalismo isento de preferencias clubisticas.

    Porem, afirmei que o "Fluricy" tem seu calcanhar de Aquiles em personagens extracampo cujos egos vaidosos apenas subtraem ao Fluminense.

    E' uma constatacao de certa forma obvia para quem acompanha o Fluzao, mas na boca desse urubu nao passa de mero desejo em "nos secar".

    Mauro Balbino
    ***

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM