segunda-feira, 9 de maio de 2011

O carnaval fora de época do 'Chinelinho Football Club'

Jogar ou trabalhar no Fluminense é uma teta! Salários altos, pagamento em dia “contratos milionários”. E de repente ainda rola até... Pô, maravilha total! Nem parece que o Fluminense é “o clube  mais endividado do Brasil”. E os ‘amigos dos amigos’??? Continuam com toda força!!! Só mudou a patota!

Os caras são eliminados com uma atuação vergonhosa, jogando como time pequeno e ganharam quatro dias de folga. Isso é que Diretoria!!

Mas quem manda do Fluminense??? O Fred??? O Celso Barros??? O Ricardinho??? O "ESTAGIÁRIO INTERINO"??? Os "assessores beligerantes"??? O Rasputin??? O Robin??? O Mordomo??? A "voluptuosa insaciável"??? A "Gestapo Tricolor"???

O elenco tricolor ganhou de presente em forma de prêmio um “CARNAVAL FORA DE ÉPOCA” pela eliminação na Taça Libertadores da América. Mas o “ESTAGIÁRIO INTERINO” defendeu o “CARNAVAL TRICOLOR” dizendo que os jogadores não são máquinas e que merecem o descanso.

Os jogadores são atletas que e devem trabalhar o corpo quase todos os dias. E eles já tiraram seu período de férias entre dezembro e janeiro. Mas pelo visto está tudo as mil maravilhas no Fluminense e todos merecem folga. Este “CARNAVAL TRICOLOR FORA DE ÉPOCA” é a “OFICIALIZAÇÃO DO CHINELINHO FOOTBALL CLUB”.

2 comentários:

  1. Conselheiro Claudio Ramos9 de maio de 2011 às 14:11

    Caro amigo Eduardo, nunca joguei futebol de mesa ( ou de botão !!! ) mas entendo um pouco de futebol, não como os maravilhosos diretores do nosso principal Departamento, mas entendo um pouco!!! Também não sou vidente, mas não é preciso ser, para ver que este ano, mas uma vez, vamos brigar para não cairmos para série B do Brasileirão. Espero que eu esteja errado; só que, faltam 12 dias para o início do campeonato e : nossos "atletas" estão de folgão, quando voltarem vamos correr atrás do tempo perdido; ninguém fala em contratação de jogadores (de dirigente tem um nome novo a toda hora, vale lembrar que eles não ganham campeonato !!! ); nosso time é o mesmo que tomou duas "cacetadas" do poderoso Boavista e não ganhou um clássico sequer neste excepcional campeonato carioquinha.
    Estou muito preocupado com nosso futuro bem próximo (Dezembro) !!! "Novo FLUMINENSE" caindo de divisão ??? Isso não é "novo", já vi este filme antes !!!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Eduardo Coelho,
    Resposta que não quer calar:"Casa que muitos mandam, ninguem manda". O "Novo Fluminense" hoje tem um São Jorge de Casa de Tolerancia, fica de cima só olhando a festa.
    O que estamos vivendo hoje no "Novo Fluminense" é uma ação entre amigos com farta distribuição de cargos com salários maravilhos, parece até empresa publica.
    Tem até filha de um fidalgo tricolor que tanto contestou o nepotismo no clube trabalhando no departamento juridico.
    Não seria a politica do Dando é que se recebe? Eu te dou cargo, salário e você me dá sustentação politica.
    A NAU ESTÁ A DERIVA, SEM COMANDO.
    Saudações Tricolores.
    Antonio Carlos.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM