terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vai que...

Segundo o site oficial do Fluminense o cargo de Tesoureiro está ocupado no Conselho Diretor de nosso Clube. Isso é que otimismo! Ou então, é aquela velha história de já “contar com o ovo dentro da galinha”.

A questão é que o nome do valoroso e respeitável associado que ocupa o cargo – segundo o site oficial do Fluminense – “NÃO FOI APROVADO PELO CONSELHO DELIBERATIVO”.

É lógico, que o valoroso e respeitável associado que ocupa o cargo, segundo o site oficial do Fluminense, reúne plenas e totais condições de exercê-lo. Mas recentemente nós já vimos dois valorosos e respeitáveis integrantes do “partido do presidente” serem rejeitados pelo Conselho Deliberativo do Fluminense para a ocupação de outros cargos. Um deles até de Tesoureiro.

Portanto, creio que seria mais prudente, tanto ao site oficial do Fluminense, como ao Conselho Diretor, que se aguardasse a aprovação do Conselho Deliberativo. Vai que...

Um comentário:

  1. Conselheiro Claudio Ramos25 de outubro de 2011 às 21:03

    Caro amigo Eduardo, eu acho este tipo de situação uma verdadeira falta de respeito com os Conselheiros do clube, me sinto enganado, desrespeitado, um verdadeiro babaca (desculpe a palavra !!!). Eu não faço, e nem vou fazer parte de nenhum outro clube que não seja meu amado FLUMINENSE FOOTBALL CLUB, porém eu não acredito que nenhum outro clube tenha um Conselho Deliberativo tão desrespeitado como o nosso !!! Chega dar nojo !!! Depois querem que eu vote a favor destes "conselheiros" que se acham dono do clube !!! "BOLA PRETA" neles !!!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM