sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A festa do ROCK FLU no DELIRIUM CAFÉ

A festa de “6 ANOS” do programa ROCK FLU será no próximo domingo, dia 11 de dezembro, a partir das 17:00 hs, no DELIRIUM CAFÉ. O DELIRIUM CAFÉ fica em Ipanema na Rua Barão da Torre, nº 183, entre as Ruas Farme de Amoedo e Vinicius de Morais.

O João, “super tricolor” e “super gente boa” é um dos donos do DELIRIUM. O João estará oferecendo 20% de desconto na conta de toda pessoa que comparecer com alguma camisa do Fluminense ou do ROCK FLU. E as 20 primeiras pessoas que chegarem ao DELIRIUM ganharão Bolachas de Chopp Exclusivas ROCK FLU. Informações importantes!

O DELIRIUM CAFÉ possui a melhor carta de cervejas do Rio de Janeiro, segundo as Revistas Veja Rio e Época. E mais de 350 marcas das melhores cervejas do mundo! E ainda tem uns petiscos maravilhosos que vale a pena conferir. Visite o site do DELIRIUM CAFÉ http://www.deliriumcafe.com.br/

O ROCK FLU é um programa de rádio online, que já está no ar há seis anos. O ROCK FLU faz parte igualmente da Rádio Torcida Tricolor, detonada através do portal www.torcidatricolor.com.br

A edição mais recente do ROCK FLU, gravada no mês passado é um especial sobre os Beatles.

Vários músicos e personalidades tricolores já participaram do programa através desses seis anos, como: Serguei, Rogério Skylab, os guitarristas Newton Couto, Sérgio Rocha, Big Joe Manfra (ex-Baseado em Blues, Blues Power Trio), Ivan Mariz (Beale Street), Renato Ladeira (A Bolha), o gaitista Jefferson Gonçalves, o ator e cantor Evandro Mesquita, o ex-goleiro tricolor Paulo Vítor, o ex-Chefe do Departamento Médico do Fluminense, Michael Simoni, o Publicitário Cid Castro, criador da logomarca do Rock in Rio., etc. O ROCK FLU já tem alguns outros nomes sendo engatilhados, agora para 2012, como por exemplo o Paulo Ricardo (RPM), o João Barone, entre outros.

O formato do programa é um bate papo sobre futebol e rock’n’roll, basicamente. Evidentemente, como o próprio nome já diz, enfatizando sempre que possível o Fluminense. E no meio do papo, são detonados geralmente três blocos de músicas. O ROCK FLU é um programa obrigatório pra quem é tricolor e curte bandas como BEATLES, ROLLING STONES, PINK FLOYD, LED ZEPPELIN, dentre outras.

O livro “Carioca de 1971: a verdadeira história da vitória do Fluminense sobre a Selefogo alvinegra” também estará sendo lançado lá na festa do ROCK FLU no DELIRIUM CAFÉ. Tudo a ver! Pois 1971 era uma época em que o puro rock estava efervescendo em todo o mundo. Em 1971, o LED ZEPPELIN estava no auge da carreira e lançando o seu maior sucesso. Um dos maiores clássicos do rock de todos os tempos.

Portanto, domingo, dia 11, todos tricolores já tem uma ótima opção de diversão e entretenimento. Uma opção, que na verdade se transforma em três. A festa do ROCK FLU, conhecer o DELIRIUM CAFÉ suas cervejas deliciosas e fantásticas, e o livro “Carioca de 1971”. Melhor programa impossível!


Até lá!!!

Um comentário:

  1. Caro Eduardo Coelho, parabéns pela feliz iniciativa de celebrar em livro o título de 71 sobre aquele arrogante Botafogo que se julgava imbatível e que se autodenominava "Selefogo". Há na sua iniciativa um quê de justiça, já que a poderosa imprensa botafoguense da época tratou de transformar aquela virada épica em um suposto e inverídico erro de arbitragem.
    Mas, embora suficiente, não é esse o motivo de minha visita: estou preocupado com o que possa acontecer ao Maracanã, casa do nosso Fluminense e templo maior do futebol carioca e brasileiro.
    Circulou ontem por todos os jornais, sites e blogs que o mega empresário Eike Batista vai entrar pesado na concorrência pelo controle do Maracanã e pretende transformá-lo em arena multi-show e centro de lazer, além da construção de mais um (argh!) shoping. Por lazer, nestes tempos pós-modernos, pode-se entender: feira, feiras, e outras feiras.
    Compulsivo e insaciável ganhador de dinheiro, esse empresário é um megalômano que não ponderou nada para transformar um santuário ecológico (região da Lagoa Feia) em super complexo siderúrgico e zona portuária gigantesca (Praia do Açu). O que será do Maracanã?
    O gigantismo que norteia a mentalidade pós-moderna é altamente predatório e suas premissas mercantilistas corroem os valores culturais por transformá-los em objeto de venda e consumo, até que percam todo o seu conteúdo e se transformem em uma embalagem vazia, como já aconteceu, exemplarmente, com a Seleção Brasileira de futebol.
    Não aceito outro destino para o Maracanã que não seja voltado para o futebol. Não gosto de imaginar a grama sagrada sendo pisoteada por consumidores de shows musicais, sejam esses de Frank Sinatra, Pavarotti ou Chitãozinho e Xororó. E que um Fla-Flu (por exemplo) seja jogado em um outro estádio por imposição econômica.
    Quando discutíamos, no ainda confiável blog Flu-Sócio, possíveis destinos para o histórico Estádio das Laranjeiras, que eu considerava um “elefante branco”, você foi capaz de me convencer que se tratava de um “elefante sagrado” e desde então respeito sua sensibilidade para os valores mais sutis. Por isso escolhi o seu blog para manifestar minha apreensão.
    Saudações Tricolores, Altamiro.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM