domingo, 8 de abril de 2012

Retificando uma informação equivocada

É preciso "fazer uma retificação" sobre algo que tomei conhecimento vindo de alguém com péssimas informações. Quando estive num Bar da Zona Sul, em Ipanema, no dia 11 de novembro de 2011, estava atendendo ao gentil convite dos promotores do programa “ROCK FLU”. O referido Bar é o “DELIRIUM CAFÉ” do João, que é um “super tricolor”.

O “ROCK FLU” é um programa de rádio on-line. Os apresentadores do programa estavam organizando a festa de “6 ANOS” do programa (divulgada previamente aqui no Blog “CIDADÃO FLUMINENSE”). E fui convidado para levar alguns exemplares do livro “Carioca de 1971” de minha autoria.

E aproveito aqui, novamente, para agradecer aos organizadores do programa “ROCK FLU” pelo convite feito para participar da festa de “6 ANOS” do programa. E ao João, por sempre receber todos de forma ‘fidalga’ em seu estabelecimento comercial.

Portanto, qualquer outra informação sobre a organização deste encontro, sobre minha presença e quem me convidou, será fruto de alguma mente muito desequilibrada. É só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM