sexta-feira, 18 de maio de 2012

O Blog "FLUTMESA" de Caxias do Sul (RS)

Recebi um comentário interessante no último dia 7 de maio aqui no Blog “CIDADÃO FLUMINENSE”. Como o comentário foi escrito no texto “FUTEBOL MESA TRICOLOR”, publicado no dia 23 de julho de 2009, resolvi compartilhar com nossos leitores a mensagem recebida.
O comentário é escrito por ALEXANDRE PREZZI. Ele divulga o seu Blog “FLUTMESA”. Alexandre Prezzi é jogador de Futebol de Mesa na Associação de Futebol de Mesa em Caxias do Sul (RS), Alexandre Prezzi é torcedor da S. E. R. Caxias e torcedor do FLUMINENSE (RJ). Alexandre Prezzi destaca que joga no futebol de mesa pelo FLUMINENSE (RJ) desde que começou no esporte, e será mantido para sempre!!!
Visitei o Blog "FLUTMESA" e achei bem interessante. Ele mistura notícias do Futebol de Mesa de Caxias do Sul com as notícias do Tricolor das Laranjeiras. E logo de cara no Blog aparece um escudo do Fluminense. Alexandre Prezzi é mais uma prova viva de que existe “TRICOLOR EM TODA TERRA”.
Leia o comentário de Alexandre Prezzi na íntegra: Ola... sou sócio da AFM Caxias – Associação de Futebol de Mesa de Caxias do Sul onde jogamos a regra brasileira 1 toque disco liso. Tenho a honra de jogar com o time do Fluminense e além de jogar ser torcedor desse clube. Por essa razão criei um blog para publicar algumas curiosidades e resultados dos meus jogos. Caso alguém queira visitar o endereço do blog é

O Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” parabeniza o “companheiro de luta e de glória” ALEXANDRE PREZZI por ser mais um entre nós e defender as cores do nosso “Tricolor das Laranjeiras”. E por divulgar o nosso amado Fluminense pelas terras do nosso querido  Rio Grande do Sul.
     

Um comentário:

  1. Bom dia... perdão pela demora mas vi só agora o comentário e achei muito legal a citação sobre o comentário que eu fiz anteriormente.

    Mês passado estive pelo Rio de Janeiro, mas infelismente não pude ir ate as Laranjeiras, porém fui em um shopping da cidade onde consegui comprar a linda camisa do Fluminense.

    Em 2009 estive no RJ para participar do campeonato brasileiro de futebol de mesa por equipes, os jogos foram no São Januario, confesso que me senti estranho, pois estava com todo material do Fluminense em território rival.. mas foi tudo certo, fomos bem recebidos no local. Naquele mesmo final de semana descobri que teria um jogo do Flu no Maracanã.. certo que eu não poderia perder essa chance e fui comprar meu ingresso, o jogo foi Fluminense e Nautico o jogo terminou 1 a 1 senão me engano o nosso gol foi marcado pelo Conca, lembro que naquele momento a situação era bem complicada, pois estavamos brigando contra o rebaixamento, e muitos torcedores estavam indignados com o time,mas ao contrario de todos eu estava super feliz, pois estava realizando o sonho de ver um jogo no Maracanã do nosso tricolor, entrar naquele estádio e ver aquela torcida toda fazendo festa e cantando é uma imagem que jamais vou esquecer.

    Abraço a todos e vamos rumo ao título do Brasileiro !!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM