quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Dilma (GALO) vence mais uma vez Aécio (CRUZEIRO)

É O DESTINO!!! Mais uma vez DILMA ROUSSEFF (torcedora do GALO MINEIRO) massacra Aécio Neves (torcedor do Cruzeiro) em Minas Gerais e toma conta do Brasil. Tá tudo dominado!!!

Dilma aprendeu a gostar de futebol indo, ainda criança, ao estádio ver jogos do Atlético. O Mineirão foi a sua grande escola.

"A COPA DAS COPAS" do Brasil foi vencida pelo Clube Atlético Mineiro (de DILMA ROUSSEFF) diante do Cruzeiro Esporte Clube (que tem como Conselheiro o derrotado Aécio Neves). Quem torceu contra pra arrumar uma boquinha, só resta ficar fazendo projeção pro futuro. Isso se nenhum 'picolé de chuchu' atrapalhar. Aí, só restará disputar o campeonato paulista. Ou a Segunda Divisão. Mas quem tem a "mídia bandida" do lado não precisa nem de tapetão.

Definitivamente, não dá pro Aécio diante da Dilma. Perdeu playboy! Marina Silva é quem tinha razão: "O PSDB (Aécio) é freguês do PT (Dilma)". Foram duas derrotas em Minas Gerais (no e no turno) e a derrota na eleição do Brasil. E agora mais a derrota do Cruzeiro na "COPA DAS COPAS" do Brasil para o GALO MINEIRO da PRESIDENTA DILMA, mineira nascida em Belo Horizonte. 

"Lutar, lutar, lutar, com toda nossa raça pra vencer". 
Parabéns, Dilma!!! Parabéns, Galo!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM