segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Celso Barros faltou mais uma reunião do Conselho Deliberativo

Ainda não foi desta vez que, o sr° CELSO CORREA DE BARROS, o CELSO BARROS, presidente da patrocinadora do futebol profissional do Fluminense, teve a possibilidade de estar junto com seus companheiros tricolores, membros do Conselho Deliberativo. Mais uma vez, foi uma pena!

O sr° CELSO BARROS – que merece todo o nosso respeito – como todos sabem faz parte da Chapa “NOVO FLUMINENSE” e atualmente integra o Conselho Deliberativo do Fluminense Football Club. Após o pleito eleitoral de 30 de novembro já foram realizadas três reuniões do Conselho Deliberativo do Fluminense. A primeira, realizada no dia 8 de dezembro. E o sr° “CELSO BARROS FALTOU”. A segunda reunião, realizada no dia 20 de dezembro, data da solenidade de posse do presidente Peter Eduardo Siemsen, Celso Barros compareceu. E no último dia 29 de dezembro, “CELSO BARROS FALTOU MAIS UMA VEZ”.

No último dia 5 de dezembro, o jornal Lance perguntou numa entrevista ao sr° Celso Barros: “Como conciliar o papel de executivo da principal parceira do clube com a de membro do Conselho Deliberativo, que é o de um fiscalizador?” E Celso Barros respondeu: “Prefiro ver essa função mais como um colaborador do que como um fiscalizador no Conselho Deliberativo. Nunca fui membro do Conselho. Será uma experiência nova e dizem que aquilo é bem interessante. Espero contribuir, auxiliar com idéias na gestão do novo presidente, para tornar o Fluminense ainda mais forte”.

Como bem disse o sr° Celso Barros, “aquilo” (reunião do Conselho) é bem interessante. E com toda certeza, ficará bem mais interessante ainda quando o sr° Celso Barros comparecer. Evidentemente que o sr° Celso Barros dará muitas colaborações ao Conselho Deliberativo. Sua contribuição com idéias para a gestão do presidente Peter Eduardo Siemsen será de grande valor para tornar o Fluminense ainda mais forte. Mas, por enquanto... NADA!

Vale lembrar que, de acordo com o ESTATUTO DO FLUMINENSE em seu Artigo 25 – A presença dos Conselheiros nas reuniões do Conselho Deliberativo é “OBRIGATÓRIA”, sendo facultativa a dos suplentes, que não terão direito nem a voz nem a voto.

Saudações Tricolores

3 comentários:

  1. Boa Eduardo, como sempre nada passa desapercebido por você, rs. Ceslso vamos comparecer às reuniões!!!

    ResponderExcluir
  2. Comparecer pra que? Eu pergunto.

    Ele deveria "apenas" botar dinheiro no clube.

    No clube, eu repito, e não no time.

    Não me agrada o mecenato à la Emil Pinheiro.

    Se o Peter é de tanta confiança assim e estão ligados tão umbilicalmente, inclusive porque ele não para de falar na Unimed, que o Celso bote o dinheiro na mão dele e o Presidente resolva o que fazer com o tutu.

    Até porque, a maioria das coisas vão caminhando numa direção aparentemente correta.

    Até porque não tenho mais saco de falar do AA, coisa que me bati e debati na época da eleição. E aconteceu.

    STs
    Clark

    ResponderExcluir
  3. Fique tranquilo Eduardo.

    Na próxima ele vai.

    Como é a da aprovação do AA, o Celso Barros vai até na tribuna, defender o nome de seu protegido.

    Vai ser até interessante, ver o presidente da patrocinadora, que impõe o nome do AA como VP de futebol, subir na tribuna como Conselheiro defendendo o nome do AA.

    Se isso acontecer, será, dentro dos meus padrões, o envio da ética prá lá de Marrakesh.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM