sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A sala da Traffic no FLU

Saiu uma nota muito interessante no último domingo, dia 6 de fevereiro, na coluna Gente Boa do jornal O Globo. “TEMPOS MODERNOS” é o título da nota. Eis a nota na íntegra:


Mudanças na sede do Fluminense. A diretoria avisou que os contratos espaços comerciais do clube – salão de beleza, academia, bares, restaurantes etc – serão renegociados para “modernizá-los”. O videoclube já foi fechado.



E outro dia estive acompanhando de perto tais mudanças. Fui muito bem recebido por dois grandes “fidalgos tricolores” integrantes da diretoria do “NOVO FLUMINENSE”. Eles me convidaram para sentar numa confortável cadeira, me ofereceram cafezinho e água gelada... Tratamento ‘de primeira’! E aí começaram a contar as novidades.

E a conversa passava pelos “TEMPOS MODERNOS”. Ao que tudo indica, existe a possibilidade da academia Julio Veloso sair do Fluminense. Segundo um dos nossos “fidalgos tricolores” o serviço oferecido pela academia Julio Veloso do Fluminense é inferior ao da mesma academia situada no bairro do Cosme Velho.

E sobre a sala do videoclube, eu mesmo – junto com os dois cicerones e “fidalgos tricolores” – fiz uma visita na sala que está em reformas. Segundo um dos “fidalgos tricolores”, a sala será reservada para a TRAFFIC SPORTS, a maior empresa de marketing esportivo da América Latina.

A sala terá como finalidade a venda de ingressos para jogos de futebol do Fluminense para os sócios do Fluminense Football Club. A sala terá ar-condicionado e será oferecido cafezinho e água gelada para os sócios no ato da compra dos ingressos. Que ‘chic’, hein! Segundo um dos nossos grandes “fidalgos tricolores”, a diretoria do “NOVO FLUMINENSE” quer dar um tratamento ‘de primeira’ aos sócios do Clube no ato da compra de ingressos. É tratamento VIP!


Saudações Tricolores

3 comentários:

  1. É bom mesmo começarem a nos tratar como sócios de fato.

    Muitos, como eu, usufruíam de apenas UM benefício de sócio: a compra do ingresso por preço de meia.

    Pois até este único benefício não existe mais. Que motivo eu tenho para continuar sendo sócio?

    ST!
    PC

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente!!!

    Dizer que o sócio é importante e retirar um benefício dos VERDADEIROS TRICOLORES de dentro do clube foi um CRIME!!!

    ResponderExcluir
  3. Pelo ar condicionado, cafezinho, água gelada e, principalmente, pela volta da meia entrada!

    ST,
    Zaluar

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM