quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ÉZIO - "Eterno ídolo tricolor"

Em menos de uma semana da perda do nosso querido “SEU ARMANDO” (Presidente de Honra da Torcida Organizada Young-Flu), nós tricolores tomamos outra grande pancada da vida. Tivemos mais uma dolorosa perda. Nesta quarta-feira, dia 09/11, faleceu o nosso ex-centroavante “ÉZIO”, o “SUPER ÉZIO”, como dizia o locutor Januário de Oliveira. ÉZIO faleceu em decorrência de um câncer no pâncreas.

ÉZIO jogou no Fluminense numa época difícil. Época marcada pela falta de títulos no futebol tricolor. Mas mesmo assim, o “SUPER ÉZIO” conseguiu conquistar a torcida tricolor com muita humildade, simplicidade e principalmente, muitos gols. ÉZIO marcou 118 gols pelo Fluminense, sendo o 9º maior artilheiro do Clube, entre 1991 e 1995, período em que jogou nas Laranjeiras. ÉZIO disputou 236 partidas pelo Fluminense. ÉZIO conquistou o título de campeão carioca de 1995 pelo Fluminense.

ÉZIO estará definitivamente marcado na história do Fluminense e em nossos corações, por sua intensa dedicação ao Tricolor das Laranjeiras. ÉZIO era o tipo do cara gente-boa, que todos os torcedores gostavam. ÉZIO vai deixar muitas saudades em todos nós tricolores.

O velório de Ézio Leal Moraes Filho será no Salão Nobre do nosso Fluminense e será de 09:00 às 15:00 hs. Será a oportunidade da torcida tricolor se despedir de nosso eterno ídolo ÉZIO.

Um comentário:

  1. Saudade e muito pouco pra expressar a ausencia que o Ezio faz ate hj no time do Fluminense.
    Relembrar as historias e façanhas do Flu com ele sempre e muito delicioso exercicio.
    Tem muito tomador de caipe-saque que poderia ter aprendido muito com a humildade, sabedoria, inteligencia e calma na hora de decidir diante dos nossos inimigos.


    Grato.

    Saudaçoes Tricolores

    Raphael Simões Tricolor Legitimo.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM