No dia 5 de fevereiro, terça-feira, saiu uma importante nota sobre o Fluminense na coluna DE PRIMA do jornal LANCE! A nota é intitulada “OPOSIÇÃO”. Veja abaixo a nota na íntegra:
O grupo do ex-candidato Julio Bueno lançará um candidato de oposição para a eleição presidencial do Fluminense, em novembro. Bueno descarta participar do pleito, mas afirma que o candidato do grupo será escolhido até junho. As bandeiras do grupo são profissionalização e saneamento das finanças do clube.
Prezado Eduardo
ResponderExcluirVentos com ares democráticos nas Laranjeiras se aproximam... Primeiro, com a HONESTA candidatura do Capitão Melquisedeque Nascimento... Agora, o grupo do ex-candidato Júlio Bueno, que promete lançar um nome até o meio deste ano...
Legal isso...
Sabe por que?
Porque o cenário da política tricolor, estava muito chato... Lembra aqueles tempos, de um país, cujo discurso era o do "Brasil: Ame ou Deixe-o", do "Este é um país que vai pra frente"... Inclusive, tem até um "Golbery"... presidente de fato... Mas o que se pode esperar mais da MARAJÁlândia de turno... Factoídes por aqui, desfeitas ao Celso Barros por ali, menosprezar a Unimed por acolá... Politica dos "coronés" (a do votar e NÃO SER VOTADO") na curva da MASSA ATRASADA...
Então, qualquer coisa que venha para acabar com o discurso TOTALITARISTA existente, o GRANDE beneficiado será o Fluminense!
Saudações TETRACAMPEÃS
Antonio Gonzalez
PS.: Se não bastasse, beber cerveja, agora a mesma pessoa gosta da Medicina do exercício... Que viva a ÉTICA!
Felicito os ares democráticos ! E espero o debate das propostas opositoras com os feitos do até então Presidente Peter "tapa na cara" ! Espero que surja um candidato com o condão de apresentar ao clube todas as mazelas perpetradas cntra o clube que tenha a coragem de banir esses aproveitadores que em benefício próprio dilapidam nosso patrimônio, personagens com antecedentes criminais, alvos de ações do Ministério Público contra a conduta adotada, personagens que nunca tiveram uma carteira de Trabalho registrada mas tem remuneração compatível com Multinacional e estatal sem experiência alguma, gente excluída de associações partidárias por conduta imprópria, e se avaliassemos o currículo do Peter "tapa na cara" também identificaríamos seu total despreparo e sua tamanha irresponsabilidade basta olhar a sua passagem pelo jurídico do Clube e calcular os prejuízos por "ele tapa na cara" gerados ! Vamos aguardar este embate de idéias e apresentar ao Clube a turma do "tapa na cara" e seus correligionários e daí façamos uma escolha !
ResponderExcluir