sábado, 2 de março de 2013

PETER SIEMSEN PERDEU E RECUOU!

Muitos torcedores tricolores protestaram durante a semana pela internet e redes sociais contra “O AUMENTO ABUSIVO DOS INGRESSOS FEITO POR PETER SIEMSEN”. E Peter Siemsen demonstrando toda a sua “ARROGÂNCIA”, “PREPOTÊNCIA” e “ELITISMO” declarou: “NÃO ME ARREPENDO”.
Mas os protestos continuaram e “PETER SIEMSEN PERDEU, RECUOU” e “REDUZIU O PREÇO DOS INGRESSOS”. Obviamente, deve ter sido uma “DECISÃO DO RAVENGAR”. Pois “O PETER NÃO TOMA DECISÃO ALGUMA”. O Peter é apenas “O PRESIDENTE DE DIREITO”. “DE FATO”, o Peter “NÃO MANDA NADA!!!” O negócio do Peter é tirar ‘fotinha’ e fazer discurso ‘água com açúcar’ que não engana mais ninguém.
Mas o mais importante é que valeu a “GRITARIA” de muitos torcedores tricolores pela internet e redes sociais. Estes tricolores estão de parabéns! “PETER SIEMSEN PERDEU E RECUOU, REDUZINDO O PREÇO DOS INGRESSOS”.



3 comentários:

  1. PROFESSOR, É MAIS SIMPLES DO QUE PAREÇA, SENÃO VEJAMOS: SE EU FOSSE O PRESIDENTE, EU VENDERIA O ESPETÁCULO, POIS MERCADO E ACEITAÇÃO O FLU TEM, ABRIRIA OS PORTÕES, OU QUASE ISSO, CHAMARIA A TORCIDA PRO NOSSO LADO, AI SIM MAIS LÁ NA FRENTE, PODERIA NEGOCIAR UM INGRESSO UM POUCO MAIS MAJORADO, MAS PARA FAZER ISSO, TERIA QUE TER PESSOAS COMPETENTES E PREPARADAS PARA TAL, SEI QUE O JOGO É QUASE TODO DA REDE GLOBO, MAS ELA TBM TEM INTERESSE EM NEGOCIAR, ESTOU FALANDO ISSO, PORQUE CONVERSEI COM PESSOAS DO RAMO E ELES FALARAM QUE EXISTE ESSA POSSIBILIDADE. PRA MIM, A RECEITA NESSE COMEÇO DE LIBERTADORES, É O MÍNIMO QUE IMPORTA, PORQUE O QUE SE DEIXA DE GANHAR HOJE, GANHARÍAMOS BEM MAIS LÁ NA FRENTE. O MECÂNICO DESIRÉE ROGÉRIO, APRENDEU MUITA COISA SOBRE ADMINISTRAÇÃO, E AO CONTRÁRIO DO QUE MUITA GENTE PENSA, TUDO QUE ESTOU PLANEJANDO, POR ENQUANTO VEM SÓ DA MINHA CABEÇA, IMAGINA QUANDO EU ESTIVER BEM ASSESSORADO!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola. Ótimo blog. Gostaria de saber, se vc tem os posters do fluxão dos anos de 1969/1973?

    ResponderExcluir
  3. Prezado Rogerio Catanese,

    É um grande prazer contar com sua presença aqui participando de nossos debates sobre o Fluminense. Suas palavras elogiosas servem como grande incentivo para o nosso trabalho.


    Respondendo a sua pergunta:

    De 1969 tenho mais fotos do que propriamente um poster.

    De 1973 tenho dois posters. Um, é da Revista Placar, que ampliei e dei de presente para o Marco Antonio, lateral-esquerdo, no seu aniversário de 63 anos, no dia 6 de fevereiro de 2014 (com texto aqui no Blog registrando este momento). O outro, creio que tenha sido feito pelo próprio Clube, pois está com todo elenco, comissão técnica e diretoria.

    Fique atento aqui no Blog, pois estou concluindo um livro sobre o "Carioca de 1973", que deverá ser lançado ainda este ano. O livro está em fase de finalização.

    Qualquer ajuda, colaboração, doação, negociação, sobre objetos do passado do Flu são muito bem-vindos.


    Saudações Tricolores,

    Eduardo Coelho

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM