quarta-feira, 24 de abril de 2013

Viva a camisa retrô!

A jornalista Flávia Oliveira do jornal O Globo, publicou na última quinta-feira, dia 18/04, uma interessante nota em sua coluna “Negócios & Cia”. A nota é intitulada “Por esporte”. Veja abaixo a nota na íntegra:

A Liga Retrô, especializada em réplicas de camisas históricas de times, planeja chegar a dezembro com 35 lojas. No início do ano, tinha 12 unidades. Petrópolis (RJ), Ribeirão Preto (SP) e Goiânia ganharão filiais. A rede espera faturar R$ 7 milhões em 2013, alta de 25%.

É o que sempre digo aos mais próximos, existe um excelente mercado para as chamadas camisas retrô. Eu particularmente, gosto muito deste tipo de camisa. É apenas por uma questão de estética e de estilo de cada um. Nada contra as empresas que ajudam a patrocinar os clubes. Mas o cidadão deve ter a opção de escolha. Quanto maior for à diversidade de produtos, o cidadão terá mais opções de compra. Fechar os olhos para esta situação é pensar pequeno e de maneira provinciana.
A prova de que as camisas retrô são uma excelente oportunidade de negócios é o aumento vertiginoso do número de lojas da Liga Retrô. Alguns clubes brasileiros deveriam se espelhar neste exemplo. E diversificar mais os produtos que são oferecidos aos seus torcedores/cidadãos. Pois como diz o velho ditado: “o cliente tem sempre razão”. E o cliente é quem paga a conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM