quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Peter 'vai peitar o sistema' ou 'quem cala consente'???

Peter Siemsen continua demonstrando sua fragilidade, mediocridade e incompetência política ao seguir criticando a PGFN. Peter já devia saber que quem ocupa um cargo político importante não tem o direito de desabafar. Na política desabafo é para os “FRACOS” e “MEDÍOCRES”. Por isso, “PETER É UM FRACO E MEDÍOCRE”. Alguém já imaginou um general “desabafando” para sua tropa??? Seria patético.  
Peter voltou a “CHORAR” – está se tornando sua maior especialidade – sobre a PGFN. Peter deu uma declaração extremamente infeliz ao jornal LANCE!, nesta terça-feira, dia 24/09. As palavras de Peter – mais uma vez – são inconsequentes, comprovando o seu despreparo e desequilíbrio emocional para exercer o cargo que ‘ainda’ ocupa.

As palavras de Peter Siemsen são típicas de alguém extremamente imaturo, que não sabe lidar com o contraditório e que se irrita com o primeiro obstáculo que surge pela frente. Comportamento bem característico de pessoas que nunca precisaram lutar por nada na vida e que sempre receberam as coisas ‘de mão beijada’.

Obviamente, que as dificuldades encontradas pelo Fluminense para negociar o parcelamento das dívidas fiscais, surgem da enorme incompetência e total inabilidade política de Peter Siemsen. Um desastre completo. Peter Siemsen, em atitude de desespero, tentando manipular os torcedores e sócios do Clube, continua a insultar a PGFN, ao dizer que o órgão federal tratou o Fluminense como “mendigo”. Mas o próprio Peter – várias vezes – na sede das Laranjeiras, já disse que o Fluminense é um clube “falido”. E o que são os “mendigos”???

Peter Siemsen continuou dizendo, que: “A procuradoria não consegue ler o caráter dessas pessoas...” Será que o Peter quis dizer que “as pessoas da procuradoria são incapazes”???

Para piorar as coisas, o inconsequente Peter Siemsen disse que a PGFN tratou o Fluminense de forma “ILEGAL”. Então, quer dizer que o Peter declarou que a PGFN trabalha e atua de forma “ILEGAL”??? Quer dizer que segundo o Peter um órgão federal trabalha e atua de forma “ILEGAL”??? Muito sério isso. Talvez o Peter não tenha ainda medido as consequências de suas inábeis e infelizes palavras. E quem será prejudicado por suas palavras??? O Peter ou o Fluminense???  

Mais uma vez de forma inconsequente, ridícula e infantil, Peter disse em sua infeliz declaração: “Mudar passa por peitar o sistema”. Tradicional pronunciamento de quem tenta “jogar pra torcida” e impressionar os mais jovens. O Peter foi eleito em 2010 para administrar o Fluminense ou para “peitar o sistema”???

Quer dizer que agora o Peter estará assumindo definitivamente que é uma pessoa que tem “arroubos juvenis” e que quer “peitar o sistema”??? Este “MEDÍOCRE” é a mesma pessoa que muitos chamavam de “brilhante” advogado??? Advogados existem para “peitar o sistema”???  

Será que “O DRº CELSO BARROS AINDA VAI QUERER ASSOCIAR A MARCA DA UNIMED COM UM INCONSEQUENTE E IRRESPONSÁVEL QUE QUER “PEITAR O SISTEMA”???

Será que entre “OS ALTOS EXECUTIVOS E DIRETORES DA EMPRESA DANNEMANN EXISTE ALGUÉM QUERENDO “PEITAR O SISTEMA”???

E qual será a forma em que Peter Siemsen pensa em “peitar o sistema”???

Será como no maio francês de 1968 com pedras e coquetel molotov???

Ou será como em Woodstock em 1969???

O Peter pra “peitar o sistema” quer liberar geral???

Ou será que o Peter pra “peitar o sistema” pretende algo mais moderno na linha dos “Black Blocs”???

E é o Fluminense que pagará a conta pelos atos inconsequentes e palavras delirantes de Peter Siemsen???

Peter Siemsen é tão inconsequente que, em sua declaração continuou dizendo: “Vamos para o tudo ou nada”. Quer dizer que o Peter levará o Fluminense para o “TUDO” ou “NADA”??? É isso mesmo??? O Peter é o dono do Fluminense??? Quer dizer que o 
Peter quer levar o Fluminense para o “MATAR” ou “MORRER”???  

Peter disse que quer o Fluminense seja respeitado. Mas quem quer ser respeitado tem que se dar ao respeito. E esse não é o forte do Peter. Uma prova disso, que numa recente reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense – com a presença de várias senhoras – Peter Siemsen proferiu inúmeros palavrões em seu discurso. E quem diz que “a PGFN é flamenguista”, não pode ser levado a sério. Muito menos ser respeitado.

Por falar em “peitar o sistema”, o Peter “vai peitar” o ex-Vice-Presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, processando-o??? O Peter vai “peitar o sistema” do Marcos Braz??? Ou o Peter vai “pedir desculpas” como no caso do restaurante Lamas??? Vale lembrar que, o Marcos Braz chamou o Peter de “BAMBI” e “CHORÃO”. É bom algum partidário lembrar ao Peter que, “quem cala consente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM