quinta-feira, 17 de julho de 2014

Carlos Alberto Torres: 70 anos

O Blog CIDADÃO FLUMINENSE parabeniza Carlos Alberto Torres, o "Capitão do Tri" pela passagem de seus "70 ANOS", desejando-lhe feliz aniversário, muita saúde e paz.

Carlos Alberto Torres foi revelado no Fluminense e em 1963 já atuava no time profissional. Em 1964, Carlos Alberto conquistava o campeonato carioca pelo Fluminense.

Carlos Alberto foi vendido ao Santos onde conquistou inúmeros títulos. Em 1970, Carlos Alberto Torres foi o capitão da Seleção Brasileira na coquista da Copa do Mundo do México. Em 1971, esteve no Botafogo e durante alguns meses e fez parte do time que ficou conhecido como Selefogo.

Em 1976, Carlos Alberto Torres voltava as Laranjeiras. Torres fez parte da incrível e invejada MÁQUINA TRICOLOR. Carlos Alberto Torres foi um dos melhores laterais-direitos do mundo. Torres conquistou pelo Fluminense o bicampeonato carioca em 76. Ainda em 76, conquistou o Torneio de Paris e o Torneio Viña del Mar. Em 77, esteve no Flamengo e posteriormente no Cosmos de Nova York, nos EUA.

Como treinador, Carlos Alberto Torres conquistou o campeonato brasileiro de 1983 com o Flamengo. Em 1984, Torres foi o treinador vitorioso do Fluminense no bicampeonato carioca. Em 1993, Carlos Alberto conquistava um título internacional com o Botafogo, a Copa Conmebol. Entre 1989 e 1993, Torres foi vereador do Rio de Janeiro pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista).

Neste dia 17 de julho de 2014, data em que Carlos Alberto Torres comemora seus "70 ANOS" é importante lembrarmos e homenagearmos quem honrou as melhores do futebol brasileiro, jogando com  arte e muito talento. Carlos Alberto Torres encantou diversas gerações de brasileiros com seu maravilhoso futebol. Carlos Alberto Torres tem seu nome muito bem registrado na gloriosa do história do futebol brasileiro. Obrigado por tudo, Capita!


Sou Tricampeão
https://www.youtube.com/watch?v=hC4uWvdHLKQ


Pra frente Brasil 

2 comentários:

  1. Parabéns para o Eduardo Coelho pela homenagem ao " Capita". Uma pena que a atual Diretoria não tenha feito o mesmo.
    Aquele abraço !

    ResponderExcluir
  2. Valeu Paulo Júnior!

    Tem muita gente por aí, que não conhece o que é o Fluminense.

    Abs,

    Eduardo Coelho

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM