Recentemente, o presidente do Fluminense declarou que o clube vive um período de "calmaria política". Pode ser que ele tenha razão. Talvez o facebook não esteja comparecendo devidamente e precise de uma vitaminada. Isso pode estar gerando algum tipo de carência ao presidente.
Talvez o presidente esteja entediado. Pode ser coisa da rotina. Essas coisas acontecem. Talvez seja preciso algo para apimentar e animar a relação política. Talvez o presidente esteja com saudade da singularidade do Blog CIDADÃO FLUMINENSE.
terça-feira, 23 de setembro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Realmente nas Laranjeiras está um marasmo, exceto pelas redes sociais e blogs como o seu, meu caro Eduardo Coelho. A insatisfação é geral! A corte ao redor do presidente doura a pílula e blinda o presidente com frases do tipo "nunca antes na história do Fluminense...." E ele acredita! Falta algum menino inocente apontar para ele e gritar: "o rei está nú!" Saudações tricolores Rogério Miccuci
ResponderExcluirCaro Eduardo, prezados Tricolores,
ResponderExcluira veia crítica e combativa do blog Cidadão fluminense é imprescindível! Respeitando o tempo do blogueiro (que dedica, gratuitamente, energia para a manutenção desse importante blog), bem como respeitando o teor mais cultural e informativo dos posts anteriores, o fato é que estávamos saudosos do "bom e velho" Cidadão Fluminense! Muita combatividade, mas sempre com respaldo e erudição!
Saudações Tricolores!