terça-feira, 13 de abril de 2010

Tricolores em ação pelas vítimas da tempestade no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira, dia 12 de abril, o “CIDADÃO FLUMINENSE” teve a honra de contar com a brilhante e democrática participação do sr° DANIEL BASTOS, VICE-PRESIDENTE DE MARKETING DO FLUMINENSE. Democrática, pois é muito salutar que um Vice-Presidente de nosso Clube venha publicamente, de forma tranquila esclarecer questões do interesse de todos os tricolores.

O Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” é um espaço livre e democrático! Aqui, já tivemos a honra de contar com alguns comentários de Vice-Presidente do Fluminense, Benemérito do Fluminense, filho do Presidente do Fluminense, dentre muitos outros “Fidalgos Tricolores”. Aparece até gente pra dar umas cacetadas no “autor dos textos” e criador do Blog. Mas, tudo bem! Desde que estejam dentro das “POSTURAS E NORMAS FIDALGAS” de nosso blog, sem problemas. Faz parte do processo democrático.

Mas, voltando ao assunto de nosso Vice-Presidente de Marketing, ele deixou 2 (dois) comentários em nosso artigo intitulado, “ACORDA BASTOS”! E no outro artigo, intitulado “HORA DE SER SOLIDÁRIO”, nosso Vice-Presidente de Marketing, escreveu mais um comentário. Nossos leitores não precisam ficar curiosos. É só entrarem nos referidos textos e respectivos comentários, que poderão ler os esclarecimentos de nosso Vice-Presidente de Marketing, o sr° Daniel Bastos. Diga-se de passagem, muito legal a iniciativa do Daniel Bastos de chegar até este espaço e trocar idéias conosco.


Entretanto, também gostaria de fazer alguns registros. Primeiro, gostaria de lembrar aos nossos leitores fiéis que, o nosso artigo intitulado “HORA DE SER SOLIDÁRIO” foi publicado no “CIDADÃO FLUMINENSE” na sexta-feira, dia 9 de abril, às 14:38 hs. E o texto intitulado “Campanha Tricolor também é solidário ajudará vítimas da enchente”, foi publicado no “SITE OFICIAL DO FLUMINENSE” na mesma sexta-feira, dia 9 de abril, “ÀS 18:42 HS”.


Agora, se quiserem entrar no site do FLU http://www.fluminense.com.br/ e procurarem onde se encontra a “Campanha Tricolor também é solidário ajudará vítimas da enchente” (tipo “Pit Stop”), depois, caso queiram, nos informem o ‘tempo’ que foi utilizado. E caso queiram, também poderão acessar o site do São Paulo Futebol Clube http://www.spfc.com.br/ para fazerem a mesma coisa. Logo de cara, no site do São Paulo poderão ver um símbolo muito familiar ao povo carioca. A única coisa que adiantaremos é que, até o momento, cerca de 180 toneladas de donativos, foram arrecadados na campanha SOS Rio de Janeiro, realizada pelo São Paulo F C. E sempre é bom lembrar que, o São Paulo Futebol Clube é da cidade de São Paulo. E o Fluminense Football Club é o clube mais antigo da cidade do Rio de Janeiro.


Saudações Tricolores



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM